+ Responder ao Tópico

1. E ai pessoal td blz?

realmente em aquidauana acontece de tudo, menos o meu link de 5km. já faz dois meses que falei com o provedor local ele ficou de medir minha visada e nada??? e a agora eu pergunto como??????????

JPNECCHI, qual provedor vc trabalha em aquidauna, me diz que até o final da semana estou indo lá.
    Sua torre está na serra de maracaju junto com a da BRT e da FM Pan? se estiver lá e o seu cliente for uma fazenda no meio do pantanal posso até acreditar, mas não com omni e sim com direcionais ou paineis de excelente qualidade, e outra qdo o pantanal enche deve ficar impossivel usar esse link.

E pra quem não conhece Aquidauana-MS, a serra tem + ou - 700 mt acima do nivel do mar e as fazendas entre 100mts.

Aos mais entendidos do assunto, dêem o seu parecer final.

abraço a todos..

2. Ok Fred, presto serviço para a Casa da Informatica, a respeito do seu link entre em contato com a Casa da Informatica em Aquidauana, teremos o prazer em atendelo, e a respeito do cliente a 71 KM é no pantanal mesmo, se nao fosse nao seria possivel essa distancia, e foi sim com antena omni direcional, vc estando aqui quem sabe nao levamos vc até o local para assim vc conhecer o circuito e passar para o pessoal do Forum que realmente nao acredita!!!

3. Citação Postado originalmente por jpnecchi Ver Post
    Ok Fred, presto serviço para a Casa da Informatica, a respeito do seu link entre em contato com a Casa da Informatica em Aquidauana, teremos o prazer em atendelo, e a respeito do cliente a 71 KM é no pantanal mesmo, se nao fosse nao seria possivel essa distancia, e foi sim com antena omni direcional, vc estando aqui quem sabe nao levamos vc até o local para assim vc conhecer o circuito e passar para o pessoal do Forum que realmente nao acredita!!!
    Amigo, desculpa mas de quandos DBI e essa OMNI que faz 71Km ? e qual Radio vc está usando?

4. Bom vcs vão me desculpar mais eu consegui uns 100km com uma lata de ceva e um palito de sorvete!

cara desculpa eu não dá para mandar 71km e muita coisa para uma antena Omni de 18dbi... agora me diz qual o throughput?

5. Ai vai a lista de equipamentos:

1-pluton ptx 16-32 omni
    1-roterboard mikrotik rb 333
    1-cartao senao 600mw (já setei em 63mw 100mw 200mw 400mw e 600mw e funcionou sei auteraçao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2015, 11:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2013, 19:19
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2012, 12:04
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2011, 07:25
  5. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L