Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Só podia ser em Aquidauana!!!!!!

    E ai pessoal td blz?

    realmente em aquidauana acontece de tudo, menos o meu link de 5km. já faz dois meses que falei com o provedor local ele ficou de medir minha visada e nada??? e a agora eu pergunto como??????????

    JPNECCHI, qual provedor vc trabalha em aquidauna, me diz que até o final da semana estou indo lá.
    Sua torre está na serra de maracaju junto com a da BRT e da FM Pan? se estiver lá e o seu cliente for uma fazenda no meio do pantanal posso até acreditar, mas não com omni e sim com direcionais ou paineis de excelente qualidade, e outra qdo o pantanal enche deve ficar impossivel usar esse link.

    E pra quem não conhece Aquidauana-MS, a serra tem + ou - 700 mt acima do nivel do mar e as fazendas entre 100mts.

    Aos mais entendidos do assunto, dêem o seu parecer final.

    abraço a todos..

  2. #42

    Padrão Link

    Ok Fred, presto serviço para a Casa da Informatica, a respeito do seu link entre em contato com a Casa da Informatica em Aquidauana, teremos o prazer em atendelo, e a respeito do cliente a 71 KM é no pantanal mesmo, se nao fosse nao seria possivel essa distancia, e foi sim com antena omni direcional, vc estando aqui quem sabe nao levamos vc até o local para assim vc conhecer o circuito e passar para o pessoal do Forum que realmente nao acredita!!!

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpnecchi Ver Post
    Ok Fred, presto serviço para a Casa da Informatica, a respeito do seu link entre em contato com a Casa da Informatica em Aquidauana, teremos o prazer em atendelo, e a respeito do cliente a 71 KM é no pantanal mesmo, se nao fosse nao seria possivel essa distancia, e foi sim com antena omni direcional, vc estando aqui quem sabe nao levamos vc até o local para assim vc conhecer o circuito e passar para o pessoal do Forum que realmente nao acredita!!!
    Amigo, desculpa mas de quandos DBI e essa OMNI que faz 71Km ? e qual Radio vc está usando?

  4. #44

    Padrão

    Bom vcs vão me desculpar mais eu consegui uns 100km com uma lata de ceva e um palito de sorvete!

    cara desculpa eu não dá para mandar 71km e muita coisa para uma antena Omni de 18dbi... agora me diz qual o throughput?

  5. #45

    Padrão Lista Multponto

    Ai vai a lista de equipamentos:


    1-pluton ptx 16-32 omni
    1-roterboard mikrotik rb 333
    1-cartao senao 600mw (já setei em 63mw 100mw 200mw 400mw e 600mw e funcionou sei auteraçao.

  6. #46

    Padrão

    JPNECCHI onde está localizada esta torre em aquidauana? vou fazer testes essa semana, se achar esse sinal fecho com vc. ok

    abraço

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    cartao senao 600mw (já setei em 63mw 100mw 200mw 400mw e 600mw e funcionou sei auteraçao.
    Como nao poderia deixar de ser, ele falou a piada do dia do nosso querido Forum:

    Como é que a potencia de um cartao de 600mw foi baixada a 63mW e continua a atingir os teluricos 71km sem alteração? e ainda com uma antena omnidirecional...

  8. #48

    Padrão Torre

    Boa noite Fred, temos 5 torres na cidade de Aquidauana, deixe seu tel no mail que entro em contato!!! [email protected]

    Sem Mais, Obrigado!!!

  9. #49

    Padrão

    ---------------------------------------------------------
    Última edição por xandemartini; 11-06-2008 às 08:39. Razão: ofensas

  10. #50

    Padrão

    Huahuahuahuahuahuahuahauhauahuahau...

    Não sei se rio dos 75km com uma omni (1ª piada) ou desse desaforo ai em cima (2ª piada)

    A uma hora dessas (23:43) a mulé deve ter posto pra fora do quarto...

    Huahuahuahuahuahuahuahauhauahuahau...
    Última edição por xandemartini; 11-06-2008 às 08:43. Razão: remover o "quote" com os palavrões e ofensas

  11. #51
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    ---------------------------------------------------------
    Não são permitidas ofensas e palavrões neste fórum. Se não concorda com algo exposto por algum membro, argumente com palavras normais ou não se manifeste, ignore.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não são permitidas ofensas e palavrões neste fórum. Se não concorda com algo exposto por algum membro, argumente com palavras normais ou não se manifeste, ignore.
    E o que esse cara vem fazendo e o que?

  13. #53
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovanerflima Ver Post
    E o que esse cara vem fazendo e o que?
    Serviu pros dois o que eu falei, vc tomou uma infração porque escreveu palavrões. Essa é a política de boa conduta do fórum, que deve ser seguida por todos aqui.

  14. #54

    Padrão

    A propósito, queria informar a turma do fórum que fiz um enlace de 25km usando as anteninhas que vem nos APs DLINK!
    Eu juro!

  15. #55
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Hehehe...

    Como não tem mais nada de produtivo, que contribuia para o fórum sendo postado nesse tópico, estou trancando o mesmo.