+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem se habilita a executar um serviço - no meu mikrotik.

    Segue a descrição:
    Hotspot tudo funcionando, menos da maneira que eu quero.

    Débito e Bloqueios aparecem como pop-up, não quero isso, quero uma página mesmo, para que o cliente não tenha desculpa.

    Se for pop-up e o sistema de bloqueio de pop-up do cliente estiver ativo o cliente não receberá a notícia.

    Quero que apareça uma página e não um pop-up.

    Alguem se habilita.


  2. #2

    Padrão

    Ivan,

    Para ficar como pagina e não pop-up, você terá que ter na sua rede uma maquina que trabalhe como servidor de paginas web, dessa fomra vc encaminha os clientes com inadimplencia pra essa maquina.
    Pode ser tbm feito o encaminhamento pra um site da web, dessa forma não precisa da maquina na sua rede interna.
    Portanto é possivel e viavel fazer o que vc deseja.

    Josevaldo Rocha

  3. #3

    Padrão

    Exatamente como descrito pelo Josevaldo.
    Voce montar ae internamente um servidor rodando win 2000 ou outro e fazer a pagina, dae é so apontar o cliente pra lá e pronto.
    Qualquer coisa : [email protected]

  4. #4

    Padrão

    amigo no meu caso eu fiz algo bem diferente do que todos usam e achei bem eficiente.... eu fiz com que meus clientes que estao com bloqueio na hora que digitam a senha no lugar onde aparece usuario e senha ivalido , ele aparece o usuario xxxx possui debito em nosso sistema e pronto funciona belezinha

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Segue a descrição:
    Hotspot tudo funcionando, menos da maneira que eu quero.

    Débito e Bloqueios aparecem como pop-up, não quero isso, quero uma página mesmo, para que o cliente não tenha desculpa.

    Se for pop-up e o sistema de bloqueio de pop-up do cliente estiver ativo o cliente não receberá a notícia.

    Quero que apareça uma página e não um pop-up.

    Alguem se habilita.

    Amigo entra em contato pois tenho esta solução... Não precisa utilizar outros servidores. No próprio mikrotik é possível você colocar para abrir mensagens diversas via pop-up ou na própria tela. Estou desenvolvendo umas regras aqui que quando o link cai, no sistema de hotspot (por enquanto), ele dá uma mensagem de manutenção...

  6. #6

    Padrão Cado David

    Se vc ja tem a solução que não seje pop-up vc poderia executar em nosso servidor. Pois logo que conversamos vc disse que só funcionaria com pop-up, que não haveria outra forma. Inclusive o sistema de bloqueio e debito não funciona até hoje.
    Vc poderia terminar o serviço para nós, pois foi exatamente dessa forma que nós pedimos que não utilizasse pop-up, agora que vc tem a solução. Ficamos no aguardo.
    Última edição por ivangalves; 23-05-2008 às 18:07.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Se vc ja tem a solução que não seje pop-up vc poderia executar em nosso servidor. Pois logo que conversamos vc disse que só funcionaria com pop-up, que não haveria outra forma. Inclusive o sistema de bloqueio e debito não funciona até hoje.
    Vc poderia terminar o serviço para nós, pois foi exatamente dessa forma que nós pedimos que não utilizasse pop-up, agora que vc tem a solução. Ficamos no aguardo.
    Bom amigo estou a disposição. Como lhe expliquei, muita coisa ninguém nem sabe que tem como ser feito e/ou ninguém ainda desenvolveu... Fiquei ontem até 6hs da manhã estudando isso, testando o sistema e soluções aqui... Se você mantesse um contato comigo, lhe garanto que você saberia disso em primeira mão... Inclusive hoje de manhã te procurei no MSN e não lhe achei online... Logo quando vi este anúncio, resolvi estudar para oferecer a solução (serviço) e na mesma hora pensei em vc, que tinha me solicitado isso e eu lhe disse que na época ainda não tinha feito nada igual e iria estudar, lembra? Nem pensei que era você (Fabiano), que tava solicitando... Mas beleza, entra em contato que implanto pra vc, ok?

    PS: Casos de serviços, apenas por PVT ou por email, ok?

  8. #8

    Padrão Problema Resolvido - David é o cara.

    Problema Resolvido - David é o cara.

    Após estudar uma solução David conseguiu resolver. No próprio Mikrotik.