Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Desculpa ai pessoal .. eu confundi com HotSpot ... pq com o Hot Spot se vc definir o tempo de duração dos cookies o cliente vai desconectar quando o cookie vender e quando vc for abrir uma pagina de novo ele vai pedir login ! Agora se o seu sinal some eh pq eh problema de má alimentação no radio ou problema no cartao que provavelmente pode ser ocasionado mal contato no mini-pigtail dentro do Rádio ...

Abraços !
    ok galera vlw pelas dicas vou verificar tudo isso amanha..vlw..

Padrão desespero ta tomando conta..rsrs

pessoal ja troquei a fonte coloquei uma de 12v com 1000ma, a outra é de 0,8 troquei o pigtail..o que mais pode ser..
    eu descobrir o local onde minha antena esta o rpz comprou um telefone em 2.4 da panasoinc auto chanel é possivel ele esta interferindo, se for o que posso fazer para resolver??

hepl..!!!

Padrão hum..

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    E os radios? vc trocou?
    velho o radio central eu ainda nao troquei mais sei que ele esta bom..agora o radio que fica no predio que eu fazia o wds com o ap central ja troquei era um realsat coloquei um Gts tb...
    com relação ao telefone alguem pode dizer alguma coisa sobre?

Padrão

Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    eu ja tive problema uma vez com uma fonte, porem eu usava aprouter vou verficar..tb..
    agora desculpa a minha ignoracia adminskill, como assim verificar os cookies..
    Darlan, como seu caso é parecido com o meu, vou relatar:

Coloquei um AP distante e fiz WDS para chegar até lá. AP Gi-Link.
    Só que o danado resolve sem mais nem menos sumir. Fica assim por um ou dois minutos e depois volta a aparecer. Fica no ar por um tempo indeterminado e com navegação lenta e prejudicando toda a rede.
    Em outros momentos simplesmente fica como conectado mas não permite navegação.
    Eu vou lá e mexo nas configurações e tudo volta a ficar beleza.

Mas hoje eu me dei por conta de uma coisa. Não tem sentido, pelo menos para mim, mas cheguei lá e reiniciei o notebook do vivente e tudo voltou ao normal. Estava tão ruim que daqui da minha base eu não conseguia entrar neste AP. Lá só deu para entrar depois que reiniciei o notebook CCE.

E este tipo de problema só me acontece lá. Eu voltei invocado com a fonte de alimentação e com este notebook. Acho que é um dos dois.
    Este AP estava perfeito em outro local.
    Não é cabo coaxial. Já revisei

Padrão telefone

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Darlan, como seu caso é parecido com o meu, vou relatar:

Coloquei um AP distante e fiz WDS para chegar até lá. AP Gi-Link.
    Só que o danado resolve sem mais nem menos sumir. Fica assim por um ou dois minutos e depois volta a aparecer. Fica no ar por um tempo indeterminado e com navegação lenta e prejudicando toda a rede.
    Em outros momentos simplesmente fica como conectado mas não permite navegação.
    Eu vou lá e mexo nas configurações e tudo volta a ficar beleza.

Mas hoje eu me dei por conta de uma coisa. Não tem sentido, pelo menos para mim, mas cheguei lá e reiniciei o notebook do vivente e tudo voltou ao normal. Estava tão ruim que daqui da minha base eu não conseguia entrar neste AP. Lá só deu para entrar depois que reiniciei o notebook CCE.

E este tipo de problema só me acontece lá. Eu voltei invocado com a fonte de alimentação e com este notebook. Acho que é um dos dois.
    Este AP estava perfeito em outro local.
    Não é cabo coaxial. Já revisei
    Cara eu acho que resolvi o problema da minha rede tudo indica que o problema de la era o telefone sem fio mesmo eu reposicionei ele de uma meneira que parece-se nao dar tanta interferencia e agora o pessoal fica conectado mais 5 10 12 horas sem cair....e a navegação foi so elogios hoje..o pessoal informando que voltou a ficar rapido. ah e tambem eu troquei o canal o ap principal.....