Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    eu ja tive problema uma vez com uma fonte, porem eu usava aprouter vou verficar..tb..
    agora desculpa a minha ignoracia adminskill, como assim verificar os cookies..
    Darlan, como seu caso é parecido com o meu, vou relatar:

Coloquei um AP distante e fiz WDS para chegar até lá. AP Gi-Link.
    Só que o danado resolve sem mais nem menos sumir. Fica assim por um ou dois minutos e depois volta a aparecer. Fica no ar por um tempo indeterminado e com navegação lenta e prejudicando toda a rede.
    Em outros momentos simplesmente fica como conectado mas não permite navegação.
    Eu vou lá e mexo nas configurações e tudo volta a ficar beleza.

Mas hoje eu me dei por conta de uma coisa. Não tem sentido, pelo menos para mim, mas cheguei lá e reiniciei o notebook do vivente e tudo voltou ao normal. Estava tão ruim que daqui da minha base eu não conseguia entrar neste AP. Lá só deu para entrar depois que reiniciei o notebook CCE.

E este tipo de problema só me acontece lá. Eu voltei invocado com a fonte de alimentação e com este notebook. Acho que é um dos dois.
    Este AP estava perfeito em outro local.
    Não é cabo coaxial. Já revisei

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Darlan, como seu caso é parecido com o meu, vou relatar:

Coloquei um AP distante e fiz WDS para chegar até lá. AP Gi-Link.
    Só que o danado resolve sem mais nem menos sumir. Fica assim por um ou dois minutos e depois volta a aparecer. Fica no ar por um tempo indeterminado e com navegação lenta e prejudicando toda a rede.
    Em outros momentos simplesmente fica como conectado mas não permite navegação.
    Eu vou lá e mexo nas configurações e tudo volta a ficar beleza.

Mas hoje eu me dei por conta de uma coisa. Não tem sentido, pelo menos para mim, mas cheguei lá e reiniciei o notebook do vivente e tudo voltou ao normal. Estava tão ruim que daqui da minha base eu não conseguia entrar neste AP. Lá só deu para entrar depois que reiniciei o notebook CCE.

E este tipo de problema só me acontece lá. Eu voltei invocado com a fonte de alimentação e com este notebook. Acho que é um dos dois.
    Este AP estava perfeito em outro local.
    Não é cabo coaxial. Já revisei
    Cara eu acho que resolvi o problema da minha rede tudo indica que o problema de la era o telefone sem fio mesmo eu reposicionei ele de uma meneira que parece-se nao dar tanta interferencia e agora o pessoal fica conectado mais 5 10 12 horas sem cair....e a navegação foi so elogios hoje..o pessoal informando que voltou a ficar rapido. ah e tambem eu troquei o canal o ap principal.....

3. Resolveu momentaneamente, pois voce nao podera impedir que as pessoas comprem telefones pra usar por causa do provedor.

Porque voce nao tenta fazer um link de 5.8ghz? a faixa é livre das interferencias comuns que assombram o dia-a-dia.

4. cara eu ja estou providenciando isso..porem eu tenho duvidas a respeito de 5.8, se eu fizer um link 5.8 eu tenho que trocar as antenas da minha rede?? a dos clientes tambem...?
    uotra coisa o ap 2500 com cartao gold ele é tambem 5.8?

5. Nesse seu caso nao é vantajoso fazer pois o custo sera alto.

teria que haver troca de todo os equipamentos...

o problema é que esses telefones sem fio sao foda...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2014, 12:18
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2013, 10:38
  3. problema kozumi nao sei mais o que fazer..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 01-05-2010, 20:43
  4. PixelView Mpeg2 M4900 (Nao sei mais o que fazer!)
    Por wolfazevedo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 18:55
  5. Nao sei mais o que fazer!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 01:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L