+ Responder ao Tópico

1. O firefox tem um complemento para no nagios que toca aquela buzina do mascara quando um predio fica vermelho !!!

2. Citação Postado originalmente por WRSistemas Ver Post
    O firefox tem um complemento para no nagios que toca aquela buzina do mascara quando um predio fica vermelho !!!
    como eh explica pra nóis ai como funfa!

3. Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    eu uso um programa de monitoramento que quando um ponto cai, esse ponto fica em vermelho, tem algum programa que quando cair algum ponto da rede um alarme toca? existe algo assim?

ola. existe um programa sim! mas ainda naum esta no mercado ainda esta sobre teste. foi um colega de trabalho kem desinvolveu ele. vou mim informar se ele vende uma copia dese programa.

4. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Uso tambem este, mas ele expira e mesmo crackeando ele para depois de funcionar..
    ele manda email, avisa com som...

eu tenho uma solução que mandei fazer, ele pinga e se algum nao pingar, ele conecta via discada, abre o outlook e manda um email pra onde voce quiser, no caso aqui manda pros meus celulares.
    quem estiver interessado, só entrar em contato.

abraços
    Ele envie somente e-mails ou pode enviar SMS para o celular?

Brt GSM não tem aviso no celular quando recebe e-mail em alguma conta, as outras operadoras todas tem...

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Ele envie somente e-mails ou pode enviar SMS para o celular?

Brt GSM não tem aviso no celular quando recebe e-mail em alguma conta, as outras operadoras todas tem...
    só emails...mas como aqui eu utilizo a Claro e eu tenho um email da minha linha: 11xxxxxxxx@clarotorpedo.com.br
    dai o sistema envia email pra esse endereço ai e chega em formato sms no meu celular.

abraços

Tópicos Similares

1. script alarme quando um eqipamento para de responder
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2014, 16:01
  2. Sobre um Programa Melhor que o RTLAconf Existe?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2012, 15:20
  3. Respostas: 28
    Último Post: 03-08-2008, 14:13
  4. Gostaria que o snort desperasse um programa, tem como?
    Por aranisia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2005, 12:45
  5. Como descobrir o que o wine precisa para rodar um programa?
    Por osni_passos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2003, 06:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L