+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tutorial Load Balance 2 links e 1 saida

    Bom galera fiz um pequeno tuturial, juntei algumas informações e fiz alguns testes epero que ajudem vcs, me ajudou muito.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    Muito bom ! Agora ........ e os sites de bancos e MSN ?
    Funcionaram redonddim sem nenhuma alteração no seu script ?

  3. #3

    Padrão

    Funcionando sem nenhum problema, pelomenos o msn ainda naum testei os sites de banco, mas vou testar e posto aki vlw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    Bom galera fiz um pequeno tuturial, juntei algumas informações e fiz alguns testes epero que ajudem vcs, me ajudou muito.
    Ficou otimo, mas tenho uma duvida agora. E se eu quiser ativar o cache é possível?

  5. #5

    Padrão

    Pessoal,

    O PePLink Balance 30, Balance 200, Balance 300 e o Balance 700 possibilitam
    conectar diferentes provedores de acesso à Internet simultaneamente,
    acabando com 99,9% dos problemas de queda de conexão ativa, além de
    distribuírem com equilíbrio o tráfego de acesso, aumentando o desempenho da
    conexão.

    De fácil configuração, com Firewall integrado e QoS, as soluções PePLink
    Balance adequam-se a qualquer tipo de ambiente de TI (Tecnologia da
    Informação).

    O PePLink Balance pode conectar-se a até sete diferentes provedores,
    dependendo do modelo e da necessidade do ambiente.

    www.lignelli.com.br

    O Peplink na verdade é um aparelho router que faz uma balanceamento de carga
    de 2 ou mais portas WAN, de acordo com o modelo.

    Alex Aguiar
    61 3037-5111 ramal 117
    [email protected]

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por browserboy Ver Post
    Ficou otimo, mas tenho uma duvida agora. E se eu quiser ativar o cache é possível?
    Meu ta com as regras de cache, funcionando blzinha... pode colocar as regras de cache ai que funcina vlw

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexagiuardf Ver Post
    Pessoal,

    O PePLink Balance 30, Balance 200, Balance 300 e o Balance 700 possibilitam
    conectar diferentes provedores de acesso à Internet simultaneamente,
    acabando com 99,9% dos problemas de queda de conexão ativa, além de
    distribuírem com equilíbrio o tráfego de acesso, aumentando o desempenho da
    conexão.

    De fácil configuração, com Firewall integrado e QoS, as soluções PePLink
    Balance adequam-se a qualquer tipo de ambiente de TI (Tecnologia da
    Informação).

    O PePLink Balance pode conectar-se a até sete diferentes provedores,
    dependendo do modelo e da necessidade do ambiente.

    www.lignelli.com.br

    O Peplink na verdade é um aparelho router que faz uma balanceamento de carga
    de 2 ou mais portas WAN, de acordo com o modelo.

    Alex Aguiar
    61 3037-5111 ramal 117
    [email protected]
    Bom cara agente aki estamos discutindo regras no mikrotik, se fosse realmente interessante comprarmos roteadores pra nossas redes ja teriamos comprado, mas tem muita desvantagens em roteadores, como o grande custo e a poka funcionabilidades comparado ao grandes sistemas de rotiamentos como o mikrotik ou Sistema Linux/Unix, para complementar acho q realmente eh importante eh discutir sobre topicos Mikrotik que eh o que esta em palta no forum. Mas de jeito nenhum estou desmerecendo seu produto nem tentado ofender seu post. So estou dizendo o que eu acho.
    Obrigado

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    Meu ta com as regras de cache, funcionando blzinha... pode colocar as regras de cache ai que funcina vlw
    vc tem a config do proxy full para implementar nesse ambiente?
    2 WAN ------> 1 LAN ----> WEB PROXY FULL ----> USER

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por browserboy Ver Post
    vc tem a config do proxy full para implementar nesse ambiente?
    2 WAN ------> 1 LAN ----> WEB PROXY FULL ----> USER
    na sexta feira eu posto um tutorial de loadbalance+webproxy+cachefull+hotspot aguarda ai queja estu preparando, tudo explicadinhu do jeito que fiz essa, to querendo tbm pessoas que me ajudem em varias implementações, precisado de um programado em PHP. estou com td sistema de gerenciamento em analise td em diagramas.
    se alguem quiser me ajudar me manda uma mensagem privada.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    na sexta feira eu posto um tutorial de loadbalance+webproxy+cachefull+hotspot aguarda ai queja estu preparando, tudo explicadinhu do jeito que fiz essa, to querendo tbm pessoas que me ajudem em varias implementações, precisado de um programado em PHP. estou com td sistema de gerenciamento em analise td em diagramas.
    se alguem quiser me ajudar me manda uma mensagem privada.
    Vou ficar aguardando esse tudo parabens amigo@!!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    na sexta feira eu posto um tutorial de loadbalance+webproxy+cachefull+hotspot aguarda ai queja estu preparando, tudo explicadinhu do jeito que fiz essa, to querendo tbm pessoas que me ajudem em varias implementações, precisado de um programado em PHP. estou com td sistema de gerenciamento em analise td em diagramas.
    se alguem quiser me ajudar me manda uma mensagem privada.
    essa ia ser a minha outra duvida, que era o hotspot como ultima camada.... fica perfeito...

  12. #12

    Padrão valeu pelo tutorial

    Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    Bom galera fiz um pequeno tuturial, juntei algumas informações e fiz alguns testes epero que ajudem vcs, me ajudou muito.

    cara foi muito bom este tutorial que vc fez e resolveu um problemão obrigado o que precisar estamos ai pra colaborar

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hdfuture Ver Post
    Bom galera fiz um pequeno tuturial, juntei algumas informações e fiz alguns testes epero que ajudem vcs, me ajudou muito.
    Amigo parabénz pelo tuto,aqui tenho um dedicado de ip fixo e um adsl dinamico no meu caso como ficaria,o que teria que mudar?

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Manda um backup do teu mikrotik pra eu usar no meu. Não importa as configurações ja que eu tenho como modificá-las nos modens e roteador. Valeu pelas dicas