Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Estou precisando da mesma ajuda de nosso amigo, hoje tem um servidor de GATEWAY, usando Linux, e tenho um MK com RB 600 em cada torre e gostaria de adicionar um PC MK para fazer o Load Balance, alguem pode me ajudar.

2. Isso significac que seu servidor Linux esta ligado diretamente ao seu modem distrubuindo a net pras torres ? Se sim, coloque o servidor mk com load balance ae entre o linux e os modens, ou se preferir pode tirar o Linux e fazer tudo no proprio mk.

3. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Isso significac que seu servidor Linux esta ligado diretamente ao seu modem distrubuindo a net pras torres ? Se sim, coloque o servidor mk com load balance ae entre o linux e os modens, ou se preferir pode tirar o Linux e fazer tudo no proprio mk.
    Pois e isso amigo!

Mas o nosso problema e mesmo como configurar uma load balancig de divisão de serviçoes!!

Peço o vosso apoio para config o mikrotik

Cumprimentos
    LS

4. Poise onde colocar ele sem problemas sobre o meu servidor e estrutura de rede nao tenho duvidas, o problema e como configurar esse load balance o X da questao esta ai preciso e de ajuda passo a passo para configurar se poder me ajudar fico grato.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Liberação de Portas - Load Balance - Mikrotik
    Por matdos7l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2017, 14:32
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2016, 11:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2015, 09:01
  4. Load Balance vs Soma de Link
    Por keytson no fórum Redes
    Respostas: 4