Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro,

no seu lugar eu continuaria a usar o balanceador da BrazilFw e usaria o Mikrotik apenas como controle de banda e de acesso. Afinal de contas se o balanceamento está bem feito não vejo razões para mexer nele.

2. Ou teste antes o load balance pelo mkt numa maquina a parte e dai vc escolhe qual te atende melhor...
    flw

3. Nunca fiz um load balance usando o BrasilFW, e não sei a lógica de funcionamento.
    Mas se seu load balance esta redondim nele, melhor deixar quieto e usar o mikrotik como servidor, ou se prefirir faça esse load balance ae por nth que roda legal tbm, porém nesse ae vc terá problemas com sites de bancos e msn, onde vc terá que redirecioná-los para uma rota específica. Faço Load Balance no mk a muito tempo, porém com rotas estáticas e roda sem problemas. Aqui no forum tem exemplos dê uma procurada pra vc ver.
    CONSELHO : teste a performance dos load balance pelo e mk e pelo BrasilFW e tire suas conclusões.Eu prefiro pelo mikrotik ...............
    Espero ter ajudado e não complicado ..kkk

4. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Nunca fiz um load balance usando o BrasilFW, e não sei a lógica de funcionamento.
    Mas se seu load balance esta redondim nele, melhor deixar quieto e usar o mikrotik como servidor, ou se prefirir faça esse load balance ae por nth que roda legal tbm, porém nesse ae vc terá problemas com sites de bancos e msn, onde vc terá que redirecioná-los para uma rota específica. Faço Load Balance no mk a muito tempo, porém com rotas estáticas e roda sem problemas. Aqui no forum tem exemplos dê uma procurada pra vc ver.
    CONSELHO : teste a performance dos load balance pelo e mk e pelo BrasilFW e tire suas conclusões.Eu prefiro pelo mikrotik ...............
    Espero ter ajudado e não complicado ..kkk
    O load pelo mkt é show de bola... depois que vc pega o jeito vai que é uma beleza...rsrs...

5. Tenhos um LINK de 2 MB e um ADSL de 2MB.

Gostaria de deixar o LINK Somente para Navegacao e VOIP.

E O ADSL para o resto tudo.

Me ajuda iqual voce ajudou nosso colega acima, desde ja obrigado.

Tópicos Similares

1. Load Balance adsl
    Por rogerbot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2010, 17:35
  2. Load Balance ADSL + ADSL
    Por randersonserra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2008, 20:11
  3. load Balance ADSL 2 Empresarial ip fixo
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-2008, 21:28
  4. load balance adsl em bridge
    Por bebe no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 29-11-2007, 10:51
  5. Load Balance, funcionando? Como saber?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2007, 15:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L