Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

O atendimento só está piorando a cada dia, estão enviando boleto errado agora também pra variar, enviei e-mail, NÃO me enviaram o boleto correto e nem me responderam.

Não recomendo!!

Padrão

Não querendo ser chato, cara na dúvida e essa é minha opinião vai com os grandes Global Info (www.redeglobalinfo.com.br), acho que a Anatel brigaria menos por se tratar de uma grande rede, e ate onde vi quem esta com otimos preços é a Unotel ( www.unotel.com.br) .

Entra em contato com a Unotel a mensalidade tambem é mais barata que da Global Info e o pessoal da Unotel, são vários provedores que se uniram pra formar esta empresa de Telecomunicações.

Abraços

Clecio

Padrão

Se precisa de alguama ajuda com SCM estamos à disposição também!
    19-3232-3235 (linha exclusiva para parceria SCM)
    Abraço
    Fabricio

Padrão

Amigo, nao valeria a pena tirar sua SCM? sao 3 parcelas de R$3000 pagas a cada 6 meses, R$ 500 por mes...

Padrão

a proposta do Fabricio acho boa Jim, olha só

* nao tem que criar uma nova empresa ou modificar sua atual 25%Icms que no caso o superSimples 6%
    * nao tem que pagar contador -200,00
    * nao tem que pagar engenheiro aqui eu pago R$200,00
    * nao tem que pagar as taxas anuais do Crea R$300,00
    * nao tem que pagar a taxa anual do fust 1% acho que é isso

claro a scm nao é sua mas pra quem ta comessando com 200 clientes é o ideal

Padrão

Citação Postado originalmente por Jim Ver Post
    Amigo, nao valeria a pena tirar sua SCM? sao 3 parcelas de R$3000 pagas a cada 6 meses, R$ 500 por mes...
    É, mas tem outros custos envolvidos. Sem falar que precisa Engenheiro contrato permanente. É mole....

Vou mesmo de parceria.