Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

No level 4 hotspot tem limitação de 200 clientes,
    no level 5 é 500 clientes
    no level 6 é ilimitado,
    mas como ja havia dito para controle de cliente MAC X IP nao tem limitação em nenhuma das licenças.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Será que tem limitação pra nº de usuarios hotspot?

Padrão

Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    No level 4 hotspot tem limitação de 200 clientes,
    no level 5 é 500 clientes
    no level 6 é ilimitado,
    mas como ja havia dito para controle de cliente MAC X IP nao tem limitação em nenhuma das licenças.

Renato Costa.
    Aproveito pra deixar uma pergunta:
    Se tenho um ap em modo client.. com 2 usuarios pendurados nele compartilhando a mesma banda.. e agora se eu mudar autenticação por hotspot... como vai ser.. cada cliente terá q ter uma senha? o cliente principal tem q abrir um navegador e autenticar pro outro poder usar?
    Vlw

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Os dois teriam uma banda individual e teria que ter dois usuários e senhas, ebtebdeu???? Nesses casos eu colocaria esse ap no controle MAC X IP, ai os dois dividiriam a mesma banda, caso tenham alguma dúvida é só postar que te ajudarei dentro do possivel.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Aproveito pra deixar uma pergunta:
    Se tenho um ap em modo client.. com 2 usuarios pendurados nele compartilhando a mesma banda.. e agora se eu mudar autenticação por hotspot... como vai ser.. cada cliente terá q ter uma senha? o cliente principal tem q abrir um navegador e autenticar pro outro poder usar?
    Vlw

Padrão

voltando a pergunta do amigo, sobre o hd sata...

90% das placas maes com dispositivo sata tem uma opção no setup onde vc escolhe o modo geralmente a opção esta escrito "SATA MODE": mude de RAID para IDE ou algo parecido!

Padrão

Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    voltando a pergunta do amigo, sobre o hd sata...

90% das placas maes com dispositivo sata tem uma opção no setup onde vc escolhe o modo geralmente a opção esta escrito "SATA MODE": mude de RAID para IDE ou algo parecido!

É realmente tem! Sé que entra como a terceira ide, e o mikrotik soh lê as duas primeiras (na ver 2.xx) ou seja, não reconhece do mesmo jeito

Padrão

a sua placa mae certamente tem 4 satas. vc ligou o hd no sata1?

ai eu instalei dessa forma de funcionou perfeitamente.

agora se vc conectou no sata1 ou sata2, realmente vc terá que atualizar o seu sistema para 3.xx.

flw!