+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wimax inauguraçaõ em Abril 2008 - Curitiba

    Bem galera, demorou mas creio que chegou. Segundo fui informado, tentando comprar um link full da net Virtua para meu provedor, um dos atendentes relatou ao tecnico de nossa empresa que o Wimax em Curitiba ja estara no ar a partir de abril. A principio a Net Virtual, e é claro as grandes operadoras, que ja tem estrutura, torres etc utilizarão os equipamentos, que deverão funcionar como os nossos: uma antena no condomínio e cabos para todos os blocos e aptos. O unico detalhe sera a velocidade que vai variar de 1 Mbps ate 8Mbps para o cliente. Enquanto nós pagamos de 1000 a 1900 pelo mega contratado eles venderão para o cliente o Mbps a 49,90. Tem empreasa aqui em Curitiba que para chegarem a periferia até deram instalações de graça e cobram pela mensalidade uma merreca ( so pra quebrar a concorrencia) Espero que o investimento delas vala a apena, porque link de 256 aqui em Curitiba vai ser lixo em breve.

  2. #2

    Padrão

    se for assim, todos nós com provedores vamos fechar as portas.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    se for assim, todos nós com provedores vamos fechar as portas.
    Sinceramente Damaceno, o governo ta tão preocupado com agente que não vai deixar isso acontecer não: ele vai restringir a atuação das teles, vai apoiar os pequenos através do BNDS, inclusive vai fazer igual fez com a Telmex, emprestar dinheiro pra nós podermos comprar outras operadoras e viveremos felizes para sempre!!!!!! Moral da história: teremos concorrência sim, e das brabas!

  4. #4

    Padrão

    Será esse o nosso fim ? :'(

    é complicado gurizada =/!

    mas não vamos se entregar assim de mão beijada xD!

    abraço a todos! té +

  5. #5

    Padrão

    Opa... hehe vou ser mais discreto... olha ai os anuncios
    Saber Eletrônica Online :: Embratel inicia oferta de WiMAX no Brasil a partir do próximo mês

    Bem , pelo menos com Wimax eu não vou pagar 1300,00 reais por um link empresarial, visto que o maior objetivo da Embratel, junto com a Virtua é atender os empresários,^^!!
    Última edição por Pruda; 26-03-2008 às 00:17.

  6. #6

    Padrão 25 de Maio e nada!!!

    Opa... 25 de maio e nada aqui em Curitiba... mas fico pensando, e os milhoes investidos pela Embratel???? Rapaz, eu ligo um AP a 400 mts do meu POP e tem hora que da cada interferencia... meu Mikrotik ja scaneou mais de 50 estações por perto ^^^^... imaginou a RF que temos aqui em Curitiba... tem empresa puxando fibra de um quarteirão até o outro, porque wireless não vai, e o camaradas vão arriscar Wimax aki?????Hum!!! Se em paises de 1º mundo, onde a fisacalização funciona e nem TV é aberta, o Wimax ja ta dando pau, imagina aki , que é uma verdadeira zona???
    Sai de retro!!!

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Pruda
    realmente aki em curitiba nos temos a net de 8 mb por 99 reais
    ou a gvt com pacote de 4mb tv a cabo mais telefone por 199 reais
    como vamus concorrer com eles
    sobre wimax é caro demais para nos provedores pois alem de pagar 1200 no mb temos que ter este custo dos POP