Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e ai bicho feio!

tu sumiu!

ve c aparece!

Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Eu utilizo Hotspot, e estou satisfeito principalmente pela parte do marketing, da pra fazer propagando dos provedores que dou suporte aqui em Moc, sem dizer das facilidades, por exemplo.: redirecionamento de clientes devedores para uma página de aviso de débito, aviso de manutenção, e etc.... Acho uma opção interessante no mk.

Renato Costa.

2. Moss to aqui, aparece aqui em casa depois.
    Moss fui alinhar uma antena no Maracanã, achei uns 10 AP´s novos, o trem ta feio aqui.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    e ai bicho feio!

tu sumiu!

ve c aparece!

3. Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Não costumo fazer logs naum deixo o servidor DHCP emitindo Broadcast com hotspot quem quizer acessar minha torre acessa, só que para fazer parte da rede de fato ele tem que logar no Hotspot.
    Para aqueles clientes que querem que eu acompanhe o log de acesso deles coloco eles em outra classe de ip, nesse caso fixo.
    cara, aqui eu logo tudo.. squid e tudo o que é NATeado.

ja pensou chegar um oficial de justiça em seu provedor e pedir qual dos seus clientes acessaram ou enviaram tal informacao para internet. tipo roubo de senhas, pedofilia, etc etc?

4. Citação Postado originalmente por neon Ver Post

ja pensou chegar um oficial de justiça em seu provedor e pedir qual dos seus clientes acessaram ou enviaram tal informacao para internet. tipo roubo de senhas, pedofilia, etc etc?
    Vc usa ip fixo entao?
    Ip+mac?

5. Amigo agradeço a sua observação, ainda não tinha olhado por esse lado, vou providenciar isso, muito Obrigado.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por neon Ver Post

Tópicos Similares

1. Qual o melhor: PowerBox GVT Fast 2764 ou 5350?
    Por BlackShot no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-07-2014, 12:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2013, 15:20
  3. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  4. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2010, 07:28
  5. Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 22:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L