+ Responder ao Tópico

Padrão

Então Lee
    Esse cabo serial sem MAX232 funciona no AP WLA 5000ap v2?
    se vc comfirmar, amanhã vou fazer este cabo, se funcionar eu posto os resultados aqui!

Obs.: Valeu AKA2005 pelas fotos melhoradas, as que eu enviei foi tirada de celular, no momento estou sem Câmera digital!

Abraços...
    JJoaquim

Padrão

Citação Postado originalmente por JJoaquim Ver Post
    Então Lee
    Esse cabo serial sem MAX232 funciona no AP WLA 5000ap v2?
    se vc comfirmar, amanhã vou fazer este cabo, se funcionar eu posto os resultados aqui!

Obs.: Valeu AKA2005 pelas fotos melhoradas, as que eu enviei foi tirada de celular, no momento estou sem Câmera digital!

Abraços...
    JJoaquim
    vc tem 3 opçao:

1- faz o cabo sem max232 como coloquei neste post

2- compre cabo de celular correspondente e solde (coloquei link de onde pode tirar a ideia do cabo)

3- fabrique o cabo com max232

sim, tem q funcionar para visualizar o erro e modificar algums comandos *(se foi danificado o bootloader, só fazendo upload com cabo JTAG)

o radio é como um PC + card + sistema operacional, só q nao tem monitor.. só luzes para te indicar o estado.. entao vc precissa conectar o cabo serial para visualizar o erro e corregir.

bootloader = partida inicial do radio
    firmware = sistema operacional

Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 10-07-2008 às 02:22.

Padrão

Blz galera, vlw tbm todos ai... vou ver esse cabo Jtag.. e testar aki.. vo primeiro monta um sem o Max323.. depois vejo o outro... e posto aki os resultados.

Padrão

Ola, eu dinovo,, levei os comentarios prum amigo eletronico, e ele apanho feio pra monta o cabo.... alguem de vcs ai tem um modelim pra leiogos em eletronica pq o amigo q eu conversei nao manja pelo q vi... do cabo sem usa o MAX??? e com o MAX ??

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola, eu dinovo,, levei os comentarios prum amigo eletronico, e ele apanho feio pra monta o cabo.... alguem de vcs ai tem um modelim pra leiogos em eletronica pq o amigo q eu conversei nao manja pelo q vi... do cabo sem usa o MAX??? e com o MAX ??

compre cabo de celular com chip max232
    MercadoLivre: CABO DE DADOS USB SIEMENS DCA-540 CX65 SL55 SL65 CF75 C72 - R$ 6.50

Abraços
    Lee