Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    para muitas pessoas compensa mais comprar um cabo de celular e identificar os cabos.. na sua imagem mostra uma plaquinha.. nao sei para q.. pq um cabo de celular q postei anteriormente já tem plaquinha dentro, só precissa identificar os pinos corretos.

esquema para identificar os cabos
    DIVX Players Mediatek - usando a porta serial - Jefferson Ryan

cabo de celular já pronto com plaquinha dentro (só tem q ter cuidado para q nao alimente desde celular a energia)
    MercadoLivre Brasil - siemens cabo - Onde comprar e vender de Tudo.

Abraços
    Lee
    Amigo pra mim compensou + montar a placa mesmo, pois tinha quase todos os componentes em casa alem de me distrair com essas coisas.
    E ela serviu direitinho, e bem + barato que comprar um cabo de cel.

+ pra quem nao tem afinidade com eletronica vale + apelar pro cabo pronto mesmo.

2. Grande LEE337, blz....

Estou tentando fazer um cabo max232 para um modem rca dcm425 thomson, e não estou achando nada sobre isso, e gostaria de uma ajuda em como montar esse cabo..

valew,,
    Obrigado.....

3. Ola galera do Forum, to postando so uma duvida q tive aki.... nao consigo axar o cabo USB SIEMENS DCA-540...
    So axo o cabo com Entrada USB, nao consigo axar o com entrada SERIAL, como na atualização é usado o TERMINAL, ai surje a duvida...

Esse cabo USB SIEMENS DCA-540... nao vai funcionar pra atualizar, certo ???

4. comprei o cabo usb aqui , nao disponho de tempo alias nao tive nem tempo de abrir ele e testar mas vo descolar 60min para estes testes, a utilidade é pra quem tem NOTE ja que os mais novos nao usa DB

5. Entao, esse cabo USB da certo pra atualizar a firmware, ou so mesmo CABO que tenha SERIAL...

Tópicos Similares

1. como fazer um cabo serial para dlink 7100!!
    Por zezotronic no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2007, 22:52
  2. Cabo serial para acessar AP
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2007, 12:21
  3. como fazer um cabo serial para ovis link
    Por guipoletto no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 11-10-2006, 00:01
  4. Pinagem do Cabo Serial para o Heartbeat ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2004, 12:11
  5. Cabo serial para o Heartbeat
    Por argonilton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-10-2003, 14:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L