+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual rádio AP?

    Boa noite amigos, Preciso de uma dica de voçês. É o seguinte: Quero trocar as antenas ominis em 2 pontos de acessos por setoriais, pretendo utilizar antenas da TSM(9dbi) e OIWTECH (17). Quero usar rádios como AP , sem controle de banda, pois o servidor é quem faz esse serviço.
    Qual rádio me indicam? Que seja bom e homologado.
    Pela ajuda , muito obrigado.

  2. #2

    Padrão

    amigo, vc ja utiliza painéis oiw? to pensando em comprar pra mim tb.. vc recomenda?
    grato

  3. #3

    Padrão Paineis OIW

    Ainda não uso esses paineis, gostaria da opinião de quem os comprou se são bons ou não.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por laurocamargo Ver Post
    Boa noite amigos, Preciso de uma dica de voçês. É o seguinte: Quero trocar as antenas ominis em 2 pontos de acessos por setoriais, pretendo utilizar antenas da TSM(9dbi) e OIWTECH (17). Quero usar rádios como AP , sem controle de banda, pois o servidor é quem faz esse serviço.
    Qual rádio me indicam? Que seja bom e homologado.
    Pela ajuda , muito obrigado.

    Vai fazer controle de mac nao radio? quantos clientes quer pendurar em cada antena?

  5. #5

    Padrão Controle de mac

    Não, os APs somente para retransmitir o sinal de wireless;
    Nº de clientes por rádio, aproximadamente 30.

  6. #6

    Padrão

    Se for até 30 clientes, você pode usar Zinwell G220, é barato e da conta do recado. Agora se o numero de clientes for maior, ja não recomendo.

  7. #7

    Padrão wrt

    ja trabalhei c wrt54g, foi um tempo traumático... qdo passava de 30 clientes conectados simultaneamente o bicho travava, e lá ia eu subir o morro pra reiniciar a peste.... sofrimento mesmo.... graças a Deus acabou depois q coloquei pc-ap