+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Windows - Utilização

    ...não sei se ninguém usa isso(Windows) ou esse fórum não é para porcarias microsoft(sem ofensas, é claro!).

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    ...não sei se ninguém usa isso(Windows) ou esse fórum não é para porcarias microsoft(sem ofensas, é claro!).
    Eu acho interessante sim pois queira sim queira não ele ainda é um dos sistemas operacionais mais usados tanto em empresas como em casa e tendo usuarios existem duvidas e eu não acho interessante se propagar esse preconceito pois assim seremos iguais a eles e nos somos superiores.

  3. #3

    Padrão windows

    Usar acho que muitos usam ...
    se tiver duvidas sobre seu sistema ...post no forum ...que alguém lhe ajudara...
    Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    ...não sei se ninguém usa isso(Windows) ou esse fórum não é para porcarias microsoft(sem ofensas, é claro!).

  4. #4

    Padrão pc nao desliga

    Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    Usar acho que muitos usam ...
    se tiver duvidas sobre seu sistema ...post no forum ...que alguém lhe ajudara...
    Amigao vamos ver se vc me ajuda, coloquei a porc.... do vista no meu pc, 15 dias rodou que uma beleza, agora vou desligar ele e ele trava, chega ao ponto de desligar ele na tomada. é uma placa asus, tem 2G, é um duo core, tem uma placa nvidia, é uma maquina boa, me da uma luz pelo amaor de Deus, obraços a todos e obrigado!!!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    Amigao vamos ver se vc me ajuda, coloquei a porc.... do vista no meu pc, 15 dias rodou que uma beleza, agora vou desligar ele e ele trava, chega ao ponto de desligar ele na tomada. é uma placa asus, tem 2G, é um duo core, tem uma placa nvidia, é uma maquina boa, me da uma luz pelo amaor de Deus, obraços a todos e obrigado!!!!!
    É isso ai, mas a maquina por ser nova não quer dizer sem problemas, e vc não pode descartar a possibilidade de hardware com pro mas eu sempro digo que no windows a forma mais rapida e barata é formatar e reinstalar insfelizmente diferente do nosso bom Linux.

  6. #6

    Padrão formatar....

    na verdade vou tentar mais uma vez, tentar reparar, mais tenho certesa, vou voltar para o xp, aki pra te falar a verdade niguem sabe utilizar o linux, mais formatanto vou particionar o hd e vou por ele, obri. pss. se souber ou descobrir mais alguma coisa fico no aguardo,ok? t+

  7. #7

    Padrão formatar...

    Citação Postado originalmente por diegofsousarn Ver Post
    É isso ai, mas a maquina por ser nova não quer dizer sem problemas, e vc não pode descartar a possibilidade de hardware com pro mas eu sempro digo que no windows a forma mais rapida e barata é formatar e reinstalar insfelizmente diferente do nosso bom Linux.
    na verdade vou tentar mais uma vez, tentar reparar, mais tenho certesa, vou voltar para o xp, aki pra te falar a verdade niguem sabe utilizar o linux, mais formatanto vou particionar o hd e vou por ele, obri. pss. se souber ou descobrir mais alguma coisa fico no aguardo,ok? t+

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bagua Ver Post
    na verdade vou tentar mais uma vez, tentar reparar, mais tenho certesa, vou voltar para o xp, aki pra te falar a verdade niguem sabe utilizar o linux, mais formatanto vou particionar o hd e vou por ele, obri. pss. se souber ou descobrir mais alguma coisa fico no aguardo,ok? t+
    eu sei que igual a todo windows que é lançado esse não poderia ser diferente, ele vem cheio de defeitos e vai lançando os SP's da vida para corrigir os erros foi assim com o XP a esta sendo assim com o vista, dirvers imcompatibilidade de placas perca de desenpenho vai ocorrer muito ate com os pc que já sairam com suporte ao sistema "eu lembro de uma incompatibilidade do windows 98 com os processadores K6 que vc tinha que instalar uma atualização para ele desligar" , igual a esse vc vai ver muitos.

    Falow