Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

danielmenezes
    e ai meu velho, como está seu problema?

2. Não consegui resolver, precisava desenvolver um script pra desconectar os ips 0.0.0.0 porque na maioria das vezes eles voltam com o ip correto....

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Prezado,

desculpe, mas eu não entendi. Como assim não está usando DHCP? Você não ativa nada no Mikrotik (PPPoE, Hotspot, DHCP)? Você está usando placas PCI em PC-AP, RB ou AP em bridge? Para jogar algum IP no cliente você deve "dizer" ao Mikrotik como fazê-lo....
    Marcelo, será que poderia me ajudar nessa dúvida: Tenho um MK configurado sem o uso de DHCP pois utilizo IP fixo na minha rede, mas utilizo Hotspot e estou cadastrando o usuario e colocando IP e MAC na guia users do hotspot, sendo assim gostaria de saber se eu ativar na interface dos clientes para "ARP" para "reply only" ele pega o que esta cadastrado no hotspot ou devo cadastrar cada cliente com seu devido ip e mac em IP>>ARP, os rádios que tenho em wds hj eu nao cadastro o MAC dele, pois é cadastrado o MAC do cliente que está "atras" dele, este também deve ser cadastrado para eu ter acesso ao rádio, pois na verdade o meu objetivo é que mesmo se o cliente colocar um ip na faixa da minha rede, mas se ele não estiver com o MAC cadastrado na guia do hotspot ele não consegue acessar o MK.

Como posso fazer que isso funcione ???

Desculpe se esse não for o melhor tópico para essa minha dúvida, mas foi o melhor que achei para questionar.....rsrsrsrs

Desde já agardeço a ajuda.

André

Tópicos Similares

1. Cliente com IP diferente do cadastrado no hotspot
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-2012, 11:30
  2. Bloquear cliente com ip fixo
    Por leandro.msr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2006, 23:53
  3. proxy + clientes com IP valido