Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    "Você já montou quantos PC-AP?"
    R: Nunca vou fazer uma besteira dessa, pois pelo conhecimento de informática que tenho sei que é um bom investimento;

    " Que conhecimentos você tem de informática"
    R: Trabalho com computador a mais de 11 anos, sou da época do 486 DX-2 66, prestei serviço para a Camara Municipal de Goiânia por 2 anos no CPD fazendo manutenção inicialmente em 138 computadores depois foram feita a compras de +98 ficando total 236, onde antes de eu entrar eram 3 técnicos, depois que entrei os outros não tinham mais serventia ai fiquei só eu.
    Prestei serviços para o Correios, Eletrosystem, Condex, CREA, trabalhei com informatização empresarial, etc...

    "Que conhecimentos você tem de telecomunicações"
    Eu mesmo não tenho pouco, mas na parte de estrutura, montagem, torres, ou seja, parte fisica tenho um bom conhecimento.
    Mas para as outras partes pagos Profissionais tipo CATV, Empresas de consultoria e conto com engenheiros da minha parceria, fiz faculdade na Salgados (Universo) de Internet e Redes - Sistema de Comunicação.

    Somos 4 provedores fazendo troca de informações constantes, pois ninguém sabe tudo, mais sempre tem alguns de nós com um pouco mais de experiência ou que já passou por algum problema e em seguida informa para os outros para que não façam o mesmo.

    Um transmissor ser utilizado também como servidor é um GRANDE ERRO, o certo é ter um bom servidor para fazer o que realmente é feito pra fazer e um bom transmissor para fazer o serviço o qual foi desenvolvido.
    Posso não ter muita experiencia, mas pago bons profissionais para que façam o que não posso fazer.
    Gasto muito em melhorias todo mês, estou sempre fazendo alguma coisa, não sou da queles e montam uma coisa qualquer e depois só espera cair o dinheiro na conta.
    Tenho colegas que estão sempre mandando coisas para mim do EUA e um cunhado também.
    Trabalho com tecnologias novas, sou muito sistemático com minhas estrutura e qualidade. Sempre que sai alguma coisa nova sou informado pelas lojas onde compro.
    Onde estou sou dono único, não devo nada para banco, faço tudo de por conta própria, não tenho sócios chatos dando palpite.
    Onde trabalhei sou chamando até hoje para voltar, pois só faço coisa vem feita e erro raramente.
    Não tenho muitos ponto no fórum pois não sou muito ativo por ak, sempre que tenho duvidas consulto meus colegas de profissão ou algum vendedor ou o CATV.
    Espero que esteja tudo bem explicado e papo encerrado.
    Tenha um bom dia.
    Antonio Neto. - ATA Informática OnLine.
    Última edição por NetoGO23; 28-05-2008 às 13:48.

  2. #22

    Padrão

    0hhh,

    papo encerrado???
    Você parece meio autoritário. O Forum é livre. Discordei e continuo discordando de você. Eu sou um pouquinho mais velho do que você. Quando comecei só existiam XT e alguns brinquedos da Aple, Commodors e outra bugigangas. Mas tudo bem.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Não tenho muitos ponto no fórum pois não sou muito ativo por ak
    Esse lance de pontos no forum nao voga em nada... tem gente aqui que tem 1000 posts, 999 perguntando e 1 tirando duvidas. Não conte como sinal de quem sabe mais ou menos.

    Quanto a discurssao sopre Routerboards e PC-AP, é de gosto...

    Tem que goste de RBs, e tem quem goste de PC-AP...

    Não briguemos por causa de balas de chupar...