+ Responder ao Tópico

1. o Wla -5000 seria uma boa opçao, mas nao e um equipamento tao profissional quanto canopy e airaya, se quer nem lembrar + deste link use airaya e canopy, sao mais caros mas nunca te darao dor de cabeça, caso precise de preços somos importadores e podemos ajudar .

2. Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    o Wla -5000 seria uma boa opçao, mas nao e um equipamento tao profissional quanto canopy e airaya, se quer nem lembrar + deste link use airaya e canopy, sao mais caros mas nunca te darao dor de cabeça, caso precise de preços somos importadores e podemos ajudar .

Poxa eu acho Airaya e Canopy caro d+ pra aplicação que nem esta ... não eh que seja um equipamento profissional e blá blá blá ... o que acontece eh que se vc tem um link bem montado, alinhado e com antenas bem fixadas .. naum vai dar dor de cabeça ... eu tenho esse link de dois anos nunca fui lah mexer em nadinha ... e agora no fim do ano faz 3 anos ... entaum se vc eh um bom profissional consegue fazer tb sem ter que gastar muito ... no meu caso eu relacionei o custo x beneficio ... e tem me dado bastante retorno pois ainda naum gastei um centavo sequer com esse link e está lá " esquecido " ...

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Poxa eu acho Airaya e Canopy caro d+ pra aplicação que nem esta ... não eh que seja um equipamento profissional e blá blá blá ... o que acontece eh que se vc tem um link bem montado, alinhado e com antenas bem fixadas .. naum vai dar dor de cabeça ... eu tenho esse link de dois anos nunca fui lah mexer em nadinha ... e agora no fim do ano faz 3 anos ... entaum se vc eh um bom profissional consegue fazer tb sem ter que gastar muito ... no meu caso eu relacionei o custo x beneficio ... e tem me dado bastante retorno pois ainda naum gastei um centavo sequer com esse link e está lá " esquecido " ...
    É o que eu também acho... Pagar R$ 4.000,00 num link de 5km...

Esse link ate com antenas de grade com um radio tipo Ovislink setado em G faz e faz muito bem. Dá pra trafegar 15mb tranquilo, e 2 radios nao darao trabalho algum sendo ponto a ponto, visto que nao existe rede tipo provedor pra gerenciar.

Com R$1.000,00 esse link é feito tranquilamente e sem dor de cabeça.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É o que eu também acho... Pagar R$ 4.000,00 num link de 5km...

Esse link ate com antenas de grade com um radio tipo Ovislink setado em G faz e faz muito bem. Dá pra trafegar 15mb tranquilo, e 2 radios nao darao trabalho algum sendo ponto a ponto, visto que nao existe rede tipo provedor pra gerenciar.

Com R$1.000,00 esse link é feito tranquilamente e sem dor de cabeça.
    Poxa pedro, sem ofensas, não me entenda mal por favor, mas aí vc apelou. 15 mega com 2 ovislink, em G ainda? Em 2.4 Ghz? Pra backbone de empresa, e ainda considerando q ele disse q quer instalar e esquecer?

5. o ovislink e um bom equipamento como falei, temos varios clientes que compraram conseguiram distancias grandes com uma qualidade excelente, mas ai vai da escolha de cada cliente, tenho varios que so usam airaya, porem tem outros que fazem ptp com ovilsink ate de 20 km com 6 megas , claro gastar 5 mil num ptp de 5 km e muita coisa, porem vai de cada um.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2015, 12:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  3. URGENTE!!!! Capitura de imagens como vídeo.
    Por alvaroassis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2004, 17:31
  4. Indicação de um bom servidor de e-mail
    Por Maniezo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2004, 14:35
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L