+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Poxa pedro, sem ofensas, não me entenda mal por favor, mas aí vc apelou. 15 mega com 2 ovislink, em G ainda? Em 2.4 Ghz? Pra backbone de empresa, e ainda considerando q ele disse q quer instalar e esquecer?
    Porque nao?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Poxa pedro, sem ofensas, não me entenda mal por favor, mas aí vc apelou. 15 mega com 2 ovislink, em G ainda? Em 2.4 Ghz? Pra backbone de empresa, e ainda considerando q ele disse q quer instalar e esquecer?

Jah tive um enlace de 5km em wds com dois ovislink 5460 e duas aquario de grade .. naum me lembro quanto eu trafeguei mas era execelente a taxa de transferencia !

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Porque nao?
    Porque pra ter 15 mega, ele vai ter q ter 30 na verdade! Wifi é half duplex. Esses equipamentos, em bancada, na melhor das hipóteses não dão isso, nem em bancada, ainda mais em 5 kms.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Porque pra ter 15 mega, ele vai ter q ter 30 na verdade! Wifi é half duplex. Esses equipamentos, em bancada, na melhor das hipóteses não dão isso, nem em bancada, ainda mais em 5 kms.
    Até ai to entendendo... mas me diga... se eu pegar 2 SMC iguais aos que tenho aqui (nao sao la bons radios mas da pra quebrar uma de vez em quando) e colocar eles a 108mbps em superG (eles tem essa funcao), um numa ponta e outro na outra com 2 grades sera que ele nao da mais de 30mbps a 5km?

Vamos concordar que voce sugeriu equipamentos de ponta e de ultima tecnologia, mas na minha opinião (na minha, que nao é necessariamente a que o forum tem) acho que equipamentos mais simples podem fazer o mesmo trabalho se dor de cabeça, entende?

5. Xande.. quem sou eu pra discutir isso..
    Mas o ovislink5000 eu já fechei em 8kms com G sem trocar canais nem nada coloquei um e deixei..
    deu 6mb full .. em G . com antenas Zirok.

agora só vou testar os power station da ubiquit e os nanos em enlaces desse jeito :}
    se der tudo certim acho que vai ser o que mais compensa!

"não tô querendo questionar nada, e nem falar que tô certo.. foi o que consegui! "

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2015, 12:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  3. URGENTE!!!! Capitura de imagens como vídeo.
    Por alvaroassis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2004, 17:31
  4. Indicação de um bom servidor de e-mail
    Por Maniezo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2004, 14:35
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L