+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Até ai to entendendo... mas me diga... se eu pegar 2 SMC iguais aos que tenho aqui (nao sao la bons radios mas da pra quebrar uma de vez em quando) e colocar eles a 108mbps em superG (eles tem essa funcao), um numa ponta e outro na outra com 2 grades sera que ele nao da mais de 30mbps a 5km?

Vamos concordar que voce sugeriu equipamentos de ponta e de ultima tecnologia, mas na minha opinião (na minha, que nao é necessariamente a que o forum tem) acho que equipamentos mais simples podem fazer o mesmo trabalho se dor de cabeça, entende?
    Entendo o q vc quer dizer sim. Nunca trabalhei com esses ovislink. Tenho até vontade de testar eles agora, pq aqui na cidade, eu tenho o enlace do backbone de meu provedor, com 2 airaya e 2 direcionais de grade 5.8 ha hyperlink de 22 dbi, é apenas 800 metros ou no máx 1 km. COnsegui apenas 10 mb full, ou seja, 20 mega no total, testados com o Btest do Mikrotik, em tcp. Em udp dá bem mais. Verdade q instalei la no dia, depois botei os clientes em cima e não mexi mais. Mas baseado nisso são minhas afirmações.

Já num link de 18 kms, em 2.4 G, com 2 rb133 e cartões SR2 da Ubiquiti e antenas hyperlink de grade 24 dbi, consegui picos de 6 mega full, como tem um post meu aqui no under...

2. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post

agora só vou testar os power station da ubiquit e os nanos em enlaces desse jeito :}
    se der tudo certim acho que vai ser o que mais compensa!
    Eu quero testar esses equiptos também, meu consultor diz q são muito bons!

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Xande.. quem sou eu pra discutir isso..
    Mas o ovislink5000 eu já fechei em 8kms com G sem trocar canais nem nada coloquei um e deixei..
    deu 6mb full .. em G . com antenas Zirok.

agora só vou testar os power station da ubiquit e os nanos em enlaces desse jeito :}
    se der tudo certim acho que vai ser o que mais compensa!

"não tô querendo questionar nada, e nem falar que tô certo.. foi o que consegui! "

Quero mais informações sobre o seu produto ... me add ai : david_carioca@hotmail.com

4. Esse Mikotik vai te atender tranquilamente!!!
    E o custo beneficio bom!!!
    como são 5km e tem visada direta!
    e é um P2P e vai ser usado so para transferencia de dados!
    seguinte!

2 - ROUTERBOARD RB411 LICENÇA LEVEL 4
    2 -
    MINI PCI ENGENIUS A/B/G 2,4/5,8GHZ 600mW EMP8602 PLUS S ou MINI PCI UBIQUITI XR5 600MW
    2 -
    ANTENA HYPERLINK 5,8GHZ DISCO 24DBI HG5824D

Atende sua nessecidade e Sobra!!!

Canopy e um equipamento excelente e robusto so que é caro! e o Mk vai atender tranquilo para isso que vc precisa ok

se precisar de preços pode me add no msn eu passo para vc!!

Espero ter ajudado!

5. Vai gastar 2 Ovislink WLA 5000
    2 antenas Zirok WLL 455 , dois pig , e cabo , pode ser o RGC213 mesmo , vai fechar 22 megas , de boa .. e muito simples ..
    Eu fechei 6 k com a Ovislink 5200 , o trafego e bem menor ,consegui 8 megas , mas tranquilo para o que eu precisava. e ela e bem mais barata.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2015, 12:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  3. URGENTE!!!! Capitura de imagens como vídeo.
    Por alvaroassis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2004, 17:31
  4. Indicação de um bom servidor de e-mail
    Por Maniezo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2004, 14:35
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L