Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ah ... entendi .. eu tenho um aqui 2.9.50 rodando com parent proxy ... muito perfeito ... eh uma economia de link de 60% pelo meu ver ... mas isso depende muito de como se configura o Squid ... tem que saber configurar direitinhu e ter um bom pc pra fazer isso ... agora nesse caso ai eu to pensando em Rodar o proxy por fora do mikrotik 3.9 se for lento mesmo ... e eu nem verifiquei se essas versões trabalham com parent proxy !

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Ah ... entendi .. eu tenho um aqui 2.9.50 rodando com parent proxy ... muito perfeito ... eh uma economia de link de 60% pelo meu ver ... mas isso depende muito de como se configura o Squid ... tem que saber configurar direitinhu e ter um bom pc pra fazer isso ... agora nesse caso ai eu to pensando em Rodar o proxy por fora do mikrotik 3.9 se for lento mesmo ... e eu nem verifiquei se essas versões trabalham com parent proxy !
    se vc for usar a versao mk 3.X pe melhor coloca um proxy externo com linux

3. amigo tive uma pessima experiencia com mk 3.x principalmente no proxy.. tanto por lentidao.. quanto pelo parent proxy.. da mesma forma que fiz no mk 2.9x.. funcionando perfeitamente.. o 3.x nao repassava o parent proxy.. lixo..
    eu como servidor nao coloco mais 3.x soh nos radios..
    fora quer perdi 3x meu controle de banda.. do nada.. se nao foce o backup diario tava fu..

4. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... entaum nem vou migrar

Algum de vcs tem experiencia em HotSpot com o 2.9.50 ?????

5. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    o proxy da versao 3 e muito lento o melhor proxy ainda é da versao 2.9.X pois o proxy da versao 2.9.x é o squid da linux
    e o da versao 3 e um proxy proprietário da Mikrotik mais ainda nao esta legal
    O problema Edielson são as limitações do 2.9.50 como 1Gb de Memória RAM somente, só reconhece HD IDE e fora os bugs que eu desconheco ... gostaria que vc desse uma olhadinha na versão 3.9 que foi a que eu baixei essa semana ... e me desse um parecer se possivel ! Testa pra mim por favor essa verssão 3.1 com proxy externo ...

Tópicos Similares

1. MikroTik - Nova versão estável - 6.10
    Por jpaulo96 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-02-2014, 09:47
  2. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2011, 23:30
  3. Nova versão XPDE !
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2003, 19:54
  4. Nova versao do Mysql 4.0.13