Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Estou tentando licenciar a minha torre, voce sabe me informar o "caminho das pedras" pra conseguir licenciar pela anatel?

tenho o dinheiro ja, mas nao sei nem por onde comecar.
    Nao tenho projetos.

Padrão

Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Bom dia

Amigo trabalho em um provedor e tambem dou acessoria para quem quizer montar um ou até mesmo dar uma organizada na estrutura ja em funcionamento,

Atualmente estamos usando uma solução Radius + Mikrotik, com total integração com a area financeira o que esta otimizando e muito o funcionamento do nosso provedor, ou seja, a secretaria aqui da empresa que nao tem muito conhecimento tecnico pode sozinha, bloquear, liberar, aterar velocidades e planos dos clientes, só recorendo ao departamento tecnico em casos extremos, isto dá ao pessoal a liberdade de trabalhar mais tranquilo e voltar a atenção para problemas mais importantes.

Se quiser mais informações entre em contato comigo

Marcelo
    msn [email protected]

qual programa vc usa para financeiro estou pensando em contratar o vigo muitos falam que ele e bom e uma coisa esse radius ele faz o que

Padrão

Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    Estou tentando licenciar a minha torre, voce sabe me informar o "caminho das pedras" pra conseguir licenciar pela anatel?

tenho o dinheiro ja, mas nao sei nem por onde comecar.
    Nao tenho projetos.

cara o que vc quer fazer sua propria licença ou alugar a licença

Padrão

Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    Eu quero a minha propria licenca.

cara vc vai ter que contratar um consultor para tirar para vc pois tem muita coisas que com ele vc tira mais rápido

vc vai ter que ter

um engenheiro em telecomunicação ou técnico em eletrônica com cadastro do crea

todos os equipamentos homologados

dados técnicos de todos os equipamentos

e o mais importante muita paciência pois demora a anatel que cobra de nois provedores mais o tempo para tirar a licença e muito grande

Padrão

Hum....
    voce conhece algum tecnico ou engenheiro de confianca??

encontrei um aqui em Brasilia.
    Mas ele cobrou 5 mil reais so pra auxiliar.
    ai tinha mais os 9 mil da anatel e mais taxa de vistoria...

ai ficou pesado.