Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    Eu quero a minha propria licenca.

cara vc vai ter que contratar um consultor para tirar para vc pois tem muita coisas que com ele vc tira mais rápido

vc vai ter que ter

um engenheiro em telecomunicação ou técnico em eletrônica com cadastro do crea

todos os equipamentos homologados

dados técnicos de todos os equipamentos

e o mais importante muita paciência pois demora a anatel que cobra de nois provedores mais o tempo para tirar a licença e muito grande

2. Hum....
    voce conhece algum tecnico ou engenheiro de confianca??

encontrei um aqui em Brasilia.
    Mas ele cobrou 5 mil reais so pra auxiliar.
    ai tinha mais os 9 mil da anatel e mais taxa de vistoria...

ai ficou pesado.

3. LICENÇA SCM - DADOS PARA CADASTRO DE ESTAÇÃO CARACTERÍSTICAS TÉCNICO-OPERACIONAISFUNÇÃO (TRONCO, ACESSO OU AMBOS):CAPACIDADE INSTALADA (Mbps)QUANTIDADE DE ACESSOS FÍSICOS:EM SERVIÇO:TOTAL:QUANTIDADE DE ACESSOS EM SERVIÇO DISTRIBUÍDOS POR FAIXA DE VELOCIDADE (Kbps)V < OU = 6464 < V <= 256256 < V <= 1.0241.024 < V <= 2.0002.000 < V <= 8.0008000 < V <= 34.00034.000 < V <= 155.001155.000 < V <= 622.000V > 622.000Endereço da Estação 1:BairroCEPCidade:UF:[IMG]file:///C:/DOCUME~1/VOIPLINK/CONFIG~1/Temp/msohtml1/01/clip_image001.gif[/IMG]Repetidora:[IMG]file:///C:/DOCUME~1/VOIPLINK/CONFIG~1/Temp/msohtml1/01/clip_image002.gif[/IMG]Latitude:Longitude:Altitude:Faz uso do Amplificador?Antena:(Modelo)(Modelo)(Modelo)(Tipo de Antena)(Tipo de Antena)(Tipo de Antena)( 1/2 Pot Graus°)( 1/2 Pot Graus°)( 1/2 Pot Graus°)(Elevação)(Elevação)(Elevação)(Azimute Graus°)(Azimute Graus°)(Azimute Graus°)(Polarização)(Polarização)(Polarização)(Altura)(Altura)(Altura)(Setor)(Setor)(Setor)(Raio Km)(Raio Km)(Raio Km)Rel. F/C (dB)Rel. F/C (dB)Rel. F/C (dB)(Fabricante)(Fabricante)(Fabricante)Ganho (dbi)Ganho (dbi)Ganho (dbi)(N° de Homologação)(N° de Homologação)(N° de Homologação)Rádio:(Modelo)(Modelo)(Modelo)FabricanteFabricanteFabricantePotênciaPotênciaPotência(N° de Homologação)(N° de Homologação)(N° de Homologação)Endereço da Estação 2:Bairro CEPCidade UF:[IMG]file:///C:/DOCUME~1/VOIPLINK/CONFIG~1/Temp/msohtml1/01/clip_image003.gif[/IMG]Repetidora:[IMG]file:///C:/DOCUME~1/VOIPLINK/CONFIG~1/Temp/msohtml1/01/clip_image004.gif[/IMG]Latitude:Longitude:Altitude:Faz uso do Amplificador?Antena:(Modelo)(Modelo)(Modelo)(Tipo de Antena)(Tipo de Antena)(Tipo de Antena)( 1/2 Pot Graus°)( 1/2 Pot Graus°)( 1/2 Pot Graus°)(Elevação)(Elevação)(Elevação)(Azimute Graus°)(Azimute Graus°)(Azimute Graus°)(Polarização)(Polarização)(Polarização)(Altura)(Altura)(Altura)(Setor)(Setor)(Setor)(Raio Km)(Raio Km)(Raio Km)Rel. F/C (dB)Rel. F/C (dB)Rel. F/C (dB)(Fabricante)(Fabricante)(Fabricante)Ganho (dbi)Ganho (dbi)Ganho (dbi)(N° de Homologação)(N° de Homologação)(N° de Homologação)Rádio:(Modelo)(Modelo)(Modelo)FabricanteFabricanteFabricantePotênciaPotênciaPotência(N° de Homologação)(N° de Homologação)(N° de Homologação)

amigo esse ai e o que vc vai ter que especificar no projeto tecnico

4. Citação Postado originalmente por voiplink Ver Post
    qual programa vc usa para financeiro estou pensando em contratar o vigo muitos falam que ele e bom e uma coisa esse radius ele faz o que
    O Vigo é muito bom sim, eu uso ele aqui. Mas tá pra sair o myauth3, que vai ter a parte de hotspot, controle de banda e financeiro, tudo integrado. Aí vai ser show!

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    O Vigo é muito bom sim, eu uso ele aqui. Mas tá pra sair o myauth3, que vai ter a parte de hotspot, controle de banda e financeiro, tudo integrado. Aí vai ser show!

esse myauth3 ele tem controle pppoe

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-12-2012, 07:43
  2. Projeto de novo provedor em 5.8Ghz
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2012, 06:33
  3. Avaliem estrutura para novo Provedor
    Por rasonline no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2010, 09:32