Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Estamos pagando algo proximo à R$300,00 mensais, porem compensa pelo controle total que o sistema nos proporciona.

mais vc pago instalação

Padrão

Amigo nós nao pagamos a instalação pois fomos nós mesmos que fizemos toda a integração entre o sistema e o mikrotik. Se quiser falar mais estou online durante o dia todo me adiciona no msn ai: [email protected]

Padrão

pessoal voltando ao topico sera que ficaria lega squid (slackware) + mikrotik (pppoe) + cache full

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Não seria mais interessante você colocar o Myauth no seu slackware e colocar Mikrotik apenas como bridge e usar o firewall do mesmo?

aí você só iria investir em uma Maquina boa pro myauth e o mikrotik nada que um PC 800mhz com 256mb de ram não resolva

Padrão

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Não seria mais interessante você colocar o Myauth no seu slackware e colocar Mikrotik apenas como bridge e usar o firewall do mesmo?

aí você só iria investir em uma Maquina boa pro myauth e o mikrotik nada que um PC 800mhz com 256mb de ram não resolva
    e

esse myauth ja vi muito fala dele mais ele no meu caso seria para qual função controle de banda

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

o myauth é tipo mikrotik só que ele roda no slackware, ou seja você pode colocar o tanto de ram que você conseguir ^^ e colocar uma maquina violenta...

pois o mesmo vai rodar o Proxy (Squid) :}

tudo muito simples , instalou o programa no slack , o resto é por WWW(http)

www.myauth.com.br