Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo, Já que valor não é problema talvêz a solução esteja nos rádios Alvarion ou Aricsson. Dá para atingir fácil os 80Mbps. Mesmo assim precisará investir em antenas externas de maior porte como umas de 1,90m.

Padrão

estamos contruindo torres de 100m e vamos usar radios mikrotik de 900mhz na seguinte configuração!! RB-600 com 4 cartoes ubiquiti de 900mhz em bonding.

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

boa sorte meu caro, eu acredito que se vc fecha tendo o maximo de torre no meio do caminho, você consegue um troug de uns 3mb :X

ahh tem uns amplificador pra 900mhz da hyper.. depois confere direitim.. quem sabe nao te ajuda!

Padrão Mesmo barco...

Helio,
    Estou no inicio de um projeto parecido com o seu e tambem estou vendo a viabilidade do projeto. Hoje gasto em torno de R$30.000,00 por mes com link de satelite e nao estao nos atendendo satisfatoriomente.
    Última edição por ericsouza; 28-06-2008 às 13:43.

Padrão

to conseguindo otimos resultados em 900mhz.. facilidade de instalacao e alinhamento redução de estrutura!! quanto a banda to agregando mais feixos. to conseguindo media de 4 a 6 MB por feixo entre 70km!! ta compensando muito!!! e ja esta comecando a se pagar!! so vou estudar bastante a questao do QoS!! que tenho certeza que ai que vai ta o segredo!!

Padrão

Citação Postado originalmente por helio_traxx Ver Post
    Estou com o seguinte desafio!! fecha um enlace de Macapá-AP para Calçoene-AP (para melhor se situarem na localização no google hearth)com a seguinte rota de enlaces.

Macapá <--------> Cutias <--------> Amapá <--------> Calçoene
    109,02 km 118,18 km 51,81 km

to querendo usar 3 feixo de 900 mhz em cada enlace para conseguir maior banda.
    Equipamentos:
    6 - Radio Mikrotik RB-133 c/ 3 mini-pci ubiquiti SR9
    18 - antena yagi 20dbi

Obs: encontrei um amplificador de 25W (44dbm) da hyperlink modelo HA925DX para radios de 900 mhz.
    mesmo sabendo que ta fora da regulamentação...mas com e alta floresta...to pensando em usar.
    Quantos km será qque eu consigo atingir com esses equipamentos?

Link de satelite inviavel pelo custo + banda + serviços disponiveis
    Estou habituado a trabalhar com enlaces de longas distancias. me enteréça o trabalho pelo desafio se quiser é só entrar em contato e-mail [email protected]