+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão postfix - smtp

    Recentemente configurei um servidor com o Debian - Postfix (para smtp)- Mysql - Courier (usando IMAP). Depois de tudo configurardo seguindo alguns tutoriais e algumas dicas pesquisadas no google e etc, obtive sucesso nos testes do courier, do mysql, consegui até fazer com que o postfix se conectasse com o mysql. Porém ao enviar um email a partir do outlook express ou do próprio linux tenho o seguinte erro verificado no /var/log/syslog:

    May 27 16:58:17 localhost postfix/bounce[16118]: 9AECC1BDC1: sender non-delivery notification: ADCDC1BDC8
    May 27 16:58:17 localhost postfix/qmgr[16102]: 9AECC1BDC1: removed
    May 27 16:58:17 localhost postfix/smtp[16117]: ADCDC1BDC8: to=<[email protected]>, relay=none, delay=0.01, delays=0.01/0/0/0, dsn=5.4.6, status=bounced (mail for 189.42.255.69 loops back to myself)

    bom se isto já for suficiente para alguém me ajudar fico muito grato

  2. #2

    Padrão

    Olá,
    Já tentou usar LDAP ao invés de MySQL? Dê uma olhada em http://www.kyapanel.com/

  3. #3

    Padrão Já resolvi.

    Estava usando a tabela transport indevidamente, mas mesmo assim muito obrigado pela tentativa de ajudar. Dei uma olhada no link que me enviou e vou ver as possibilidades de utilizar o Kia.