+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por acpilatti Ver Post
    Iron,

Ola! Não sei dizer.. Farei um teste e te aviso..

att,
    Iron,

Realmente, fiz um teste e aqui não esta fazendo cache do youtube..

ate+

2. OK amigo acpilatti, agora vem uma perguntinha básica, será q alguma boa alma aki do forum tem alguma solução pra fazer o cache desses videos ?? parece q o amigo minelli tinha umas regras de cache do youtube, será q as dele estão funcionando ??

Abçs,

3. acpilatte, cara seguinte se ainda não resolveu seu problema de MSN tudo bem e se ainda ão tenta desativar as regras de p2p do filter.
    Para falar a verdade numca tive um bom desempenho com regras de p2p em filter, uma vez ou outra tava tendo esse tipo de problema ate que retirei as regras e deixei so as do magle.
    Meus problemas resumiram quase todos e a sua questão de caixa não entendi bem que sistema é esse, é da caixa economica ???

4. Oi, vc conseguiu resolver o problema do orkut e do msn, caso tenha rsolvido pode me auxiliar o meu msn é: alamilly@gmail.com aguado vc um abraço e fique com Deus.

Citação Postado originalmente por acpilatti Ver Post
    Iron,

Realmente, fiz um teste e aqui não esta fazendo cache do youtube..

ate+

5. Citação Postado originalmente por alamilly Ver Post
    Oi, vc conseguiu resolver o problema do orkut e do msn, caso tenha rsolvido pode me auxiliar o meu msn é: alamilly@gmail.com aguado vc um abraço e fique com Deus.
    bom dia amigo, eu na realidade desisti e contratei um serviço de um rapaz que fez pra mim ele me passou que o problema era nas rotas de meu balanceamento pois eu uso dois links

Tópicos Similares

1. Web-proxy- msn e hotmail não entram...
    Por jackrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2013, 20:27
  2. Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2011, 09:38
  3. Ajuda, rapido, msn e orkut nao entram!!!
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-06-2009, 20:40
  4. Msn E Orkut Nao Entram Mk
    Por cyberpool no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-07-2008, 15:07
  5. MSN e ORKUT não entra
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2007, 18:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L