Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok, obrigado !!!

2. Bom dia,

para conseguir a sua própria licença SMC a empresa deve estar enquadrada como:
    1) Provedor de acesso às redes de Telecomunicações; ou
    2) Serviço de Comunicação Multimídia; ou
    3) Provedor VOIP; ou
    4) Serviço de Transporte Por Satélite.

E outros que não lembro agora. É exigência da Antatel.

3. bom meu caro admskill, com apenas este codigo que vc colocou vc nao conseguirá tirar a licenca scm nao, vc precisa ter como objetivo principal de sua empresa, prestaçao de serviço na area de telecom, ou algo voltada a internet, vc nao ira se enquadrar no imposto simples mais, e algumas das burocracias, e para quem esta abrindo cnpj para trabalhar com internet, ja abra ele conforme o objetivo do trabalho, para quando for tirar a scm nao da dor de cabeça, uma dica minha...
    Marco

4. Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    bom meu caro admskill, com apenas este codigo que vc colocou vc nao conseguirá tirar a licenca scm nao, vc precisa ter como objetivo principal de sua empresa, prestaçao de serviço na area de telecom, ou algo voltada a internet, vc nao ira se enquadrar no imposto simples mais, e algumas das burocracias, e para quem esta abrindo cnpj para trabalhar com internet, ja abra ele conforme o objetivo do trabalho, para quando for tirar a scm nao da dor de cabeça, uma dica minha...
    Marco
    Muito bem colocado!
    Depois de colocar um código errado, já era.

Para quem quizer mais informações sobre o codigo CNAE, é só procurar neste link. Tem todos os códigos possíveis para todas as atividades>

CNAEweb

5. Mas uma dúvida relevante! Quem é pequeno e ta começando e vai fazer parceria, qual seria a opção para abrir a empresa! Digo uma opção para que se enquadre no simples!! Teria como?

Tópicos Similares

1. Como faço pra administrar um ISP wireless?
    Por centurion no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-01-2005, 13:42
  2. qual usar ...
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2003, 10:12
  3. qual usar 1
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2003, 07:55
  4. GRUB OU LILO ? Qual usar ?