Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agradeço a mais uma vez a força de todos vcs, e eu vou trocar para router 333 e com cartão r52h e ver o vai dar será que vai fungar blz, outro detalhe qto a fonte, tem alguma que realmente funcione blz pois estou usando uma de 22v e 1a, troquei por uma fonte de 12v at, mas percebi que ficou na mesma!

Desde já agradeço a todos!

valeu.
    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

essa sua configuração fica devendo. A RB133 tem um processamento baixo. O Cartão Senao 8602 só o aconselho para ponto a ponto. Para distribuir sinal a clientes recomento Ubiquiti, Senao 2511CD Ext2, R52 e mais alguns. Até DWL-G510 B1 é melhor do que esse 8602. DWL-AG530 também é recomendável.

2. amigao, para esclarecer as suas duvidas, serei sucinto na minha afirmacao de acordo com a minha experiencia.

Para dar adeus a altos pings, e para ter o dobro dos seus clientes sem esquentar a cabeca.
    Compra cartoes UBIQUITI XR2.

Ele e' de 600mW (claro que nao precisa dessa potencia toda, mas e' a qualidade que ele tem de suportar clientes).

De fato essa rb133 e' fraca de processamento no quisito de 4 cartoes. Ela funciona bem com 2 e rachando 3. Quatro ja da uma perda no processamento.

Pra nao perder muito te aconselho comprar os cartoes ubiquiti. E se tiver um pouco mais de grana, compra a rb600, pra nunca mais trocar de routerboard na sua vida.

espero ter ajudado. Abraco. Boa sorte amigao.

3. Amigo agradeço muito a sua força, e eu gostaria realmente trocar meu cartão por um de qualidade, vc sabe onde eu consigo esses cartãoes pra eu comprar, pois preciso urgente, por favor se vc tiver algum fornecedor pra me encaminhar pois estou precisando muito!

Desde já agradeço sua atenção!

Um forte abraço!

Muito obrigado, mesmo.

Citação Postado originalmente por debughacker Ver Post
    amigao, para esclarecer as suas duvidas, serei sucinto na minha afirmacao de acordo com a minha experiencia.

Para dar adeus a altos pings, e para ter o dobro dos seus clientes sem esquentar a cabeca.
    Compra cartoes UBIQUITI XR2.

Ele e' de 600mW (claro que nao precisa dessa potencia toda, mas e' a qualidade que ele tem de suportar clientes).

De fato essa rb133 e' fraca de processamento no quisito de 4 cartoes. Ela funciona bem com 2 e rachando 3. Quatro ja da uma perda no processamento.

Pra nao perder muito te aconselho comprar os cartoes ubiquiti. E se tiver um pouco mais de grana, compra a rb600, pra nunca mais trocar de routerboard na sua vida.

espero ter ajudado. Abraco. Boa sorte amigao.

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Agradeço a mais uma vez a força de todos vcs, e eu vou trocar para router 333 e com cartão r52h e ver o vai dar será que vai fungar blz, outro detalhe qto a fonte, tem alguma que realmente funcione blz pois estou usando uma de 22v e 1a, troquei por uma fonte de 12v at, mas percebi que ficou na mesma!

Desde já agradeço a todos!

valeu.
    Sinceramente, compra cartões Homologados.
    Pra quando vc for pensar em se Licenciar não vai ter que comprar tudo denovo.

5. Sim, eu já estou homologado mas que estou sabendo so tem o cartão emp 8602 mas isso não funciona direito os pings são horriveis, só da pings alto qto conecta uns 15 clientes simultaneo devido a isso estou trocando eles por um mehor!
    Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Sinceramente, compra cartões Homologados.
    Pra quando vc for pensar em se Licenciar não vai ter que comprar tudo denovo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 05-11-2011, 16:49
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  3. Qual o cpu mínimo que eu tenho que ter para usar o star offi
    Por Pink_Floyd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2003, 13:22
  4. Qual eo Melhor Aplicativo para Backup que acompanha o Linux
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2003, 11:31
  5. Incentivo... Para nos que usamos Linux!!!
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-2003, 02:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L