Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessaol, boa noite!

Olhem só, não fiquem chateados com o que vou dizer a vocês, mas isso está COMPLETAMENTE ERRADO.

Como assim bloquear o update do windows ou ruwindos como alguns chamam, até por que se não fosse o windows vocês estariam usando outra forma para ganhar dinheiro, analizem bem, não digo que o windows é mil maravilhas, mas ele é essencial para quem trabalha com redes e internet.

Quanto as atualizações pelo amor de deus, bloquear...QUE É ISSO..QUE TIPO DE REDES É A REDE DE VOCÊS?????????????

Não tenho problema algum com o windows update, por que tenho regras para isso e as atualizações estão em cache e saem em determinado momento a full para o cliente, fazendo com que ele faça todas as atualizações rapidamente sem causar prejuizo a conexão do mesmo.

Quando esvazio o cache ao formatar uma maquina de um cliente faço todas as atualizações do windows voltando assim a ter o cache das mesmas, outra coisa, vai em um torrent desses ai e baixa o service pack 3, e ao ir na casa de um cliente por qualquer motivo atualize a maquina dele com o service pack 3 e ai você não terá muitas atualizações para fazer.

Tenho mais de 150 clientes, ao trazer a maquina para formatar ou ao precisar ir a casa dele nem que seja pra receber a assinatura eu informo que vou precisar instalar uma atualização do windows e pronto resolve-se de outra forma, agora não acho justo bloquear o download do windows update dos clientes, isso é inconcebível para uma empresa que fornece serviços de internet.

Não se chatei como disse no início, mas a minha opinião é essa, não sei se é a correta para vocês, mas pra mim que prezo pela qualidade da conexão e dos computadores dos meus clientes é.

Boa noite!

2. Robert concordo plenamente com você, mais olha so não é todos que tem a rede que você tem, por exemplo tenho um cliente que tem net-satelite limíte de banda e conecções simultaneas, ja pensou 50 micros fazendo atualizações na rede do cara em 15 dias ela cai que vira uma merd..., falo isso porque ja trabalhei com operadoras de satélite, e aconselho bloquear não so as atualizações do Windows como P2P em geral e tambem os Jogos on-line.
    Não va confundir apenas para aqueles que usam internet via satélite.
    Para quem não usa meu conseito é totalmente o contrario do que disse acima

Boa noite

3. Olá!

Camarada a solução para esse problema está em um post meu chamado PARA TODOS, procure e dê uma olhada com atenção que você conseguirá fazer com que o windows update não seja um problema pra você, e nem o limite de conexões imposto por sua operadora, tudo ficará a cargo do MK.

Preste bem atenção nos limites de conexão, eu não uso limites de conexão para o que sai do cache, e sim para a navegação, isso é muito importante para o desempenho do MK.

Mesmo com um LINK ADSL com 30 conexões simultâneas o update do windows não é problema para mim, por que como já disse o MK resolve isso pra mim, as atualizações estão em cache e achando o post PARA TODOS você perceberá que de tempos em tempos o cache sai sem limite fazendo que em minutos o cliente tenha todas as atualizações que precisa.

Esse post não é CTRL+C CTRL+V, é uma idéia minha que deu muito certo e levou a rede a outro nível, mas não foi aproveitado por muitos por que o pessoal tem preguiça de pensar, só querem pegar as regras aqui prontas e copiar em seus MK.

Vai lá e pegue a idéia para você também, e qualquer dúvida posta aqui.

Bom domingo.

4. só complementando...

no meu caso não por causa do uso do link e tal....

mas pela encheção de saco dos clientes q após a formatação ativam aatualização automatica e logo vem a mensagem ....

Voce pode ter sido vitima de falsificação de software etc...

5. Pô camarada, isso é fácil de resolver, não vou postar aqui por que é contra as regras do forum, mas me adiciona no msn que te passo a dica.

Tópicos Similares

1. E possivel fazer cache do Windows Update com Squid?
    Por DuContra2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2011, 15:40
  2. Bloqueando a Atualização Automatica do Windows
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2007, 08:14
  3. Atualização automática do sources.list
    Por mariogomide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-04-2005, 10:11
  4. Liberando as portas do Windows update
    Por rubens_r_a no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2005, 13:13
  5. Escondendo o VNC da bandeja do windows.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L