+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por zaphodbr Ver Post
    Só no Brazil mesmo pra isso ser uma atitude aceitável. Bloquear atualizações que não são só de segurança, também são de performance, recursos etc, de um software que custa mais de 500 reais.
    Não condeno a idéia de vocês, seria hipocrisia da minha parte, isso é só um desabafo.
    É uma questao de democracia...
    Pergunte pro seu cliente se ele prefere ficar com a net lenta até baixar varios e varios Megabytes após uma formatação do windows, ou se ele prefere ficar com a net rapidinha ao preço de abrir mão das atualizações de segurança, bugs, recursos, etc...
    Poste o resultado da pesquisa aqui pra gente saber...
    Eu já fiz a minha... 99% a favor da net sem downloads em segundo plano...
    Abraços

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

beleza! se as atualizações resolvessem alguma coisa, a microsoft ja tinha falido :P

mas como eu postei, "se a regra não te serviu, não te serve, ou não servirá, apenas ignore."

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá!

Camarada a solução para esse problema está em um post meu chamado PARA TODOS, procure e dê uma olhada com atenção que você conseguirá fazer com que o windows update não seja um problema pra você, e nem o limite de conexões imposto por sua operadora, tudo ficará a cargo do MK.

Preste bem atenção nos limites de conexão, eu não uso limites de conexão para o que sai do cache, e sim para a navegação, isso é muito importante para o desempenho do MK.

Mesmo com um LINK ADSL com 30 conexões simultâneas o update do windows não é problema para mim, por que como já disse o MK resolve isso pra mim, as atualizações estão em cache e achando o post PARA TODOS você perceberá que de tempos em tempos o cache sai sem limite fazendo que em minutos o cliente tenha todas as atualizações que precisa.

Esse post não é CTRL+C CTRL+V, é uma idéia minha que deu muito certo e levou a rede a outro nível, mas não foi aproveitado por muitos por que o pessoal tem preguiça de pensar, só querem pegar as regras aqui prontas e copiar em seus MK.

Vai lá e pegue a idéia para você também, e qualquer dúvida posta aqui.

Bom domingo.
    Sou completamente a favor do que nosso amigo roberto falou e fala.

Bom, para os que entendem muito pouco de windows, não sabem o bem que uma atualização do windows faz para o micro e para a propria internet, atualizações do windows, deixam a máquina mais estável e rápida, tambem protegida de arquivos maliciosos, fecha brechas, estas brechas fazem arquivos e vírus entrarem e ficar consumindo banda de internet... existe uma gama de vantagem um windows atualizado.

Outra coisa que eu não uso é o cache-full, só para exemplo: o seu fornecedor de internet usa cache full? uso SQUID o cliente paga 150k pela conexão e usa 150k do link ou do cache sem full nenhum.

Bom, bloqueio de atualizações do windows é o cúmulo!

Tenho 90 clientes num link de 650 de dow e 350 de up e NEHUMA LIGAÇÃO DE INTERNET LENTA.

Tenho 1 RB e 3 PCs: Mikrotik, Mikrotik, Fedora:SQUID e Fedora:Radius

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Gantz, Lê o topico direitinho meu caro,
    ninguem está "Impondo" que você bloqueie os updates..

E cá pra nós, precisamos de opniões que "Implementem" o tópico.~

Agradecido pela compreensão.

Padrão

Luiz, desculpa minha opinião, mas é só uma humilde opinião.

Padrão

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Gantz, Lê o topico direitinho meu caro,
    ninguem está "Impondo" que você bloqueie os updates..

E cá pra nós, precisamos de opniões que "Implementem" o tópico.~

Agradecido pela compreensão.

OPA!!!!!!!!!!

Devagar ai brother...a opinião de qualquer um é válida neste forum, até de um iniciante, eu já fui iniciante e você também, então um pouco mais de tolerância com os comentários alheios.

Quando você abre um tópico os comentários começam a aparecer, concordando ou descordando, e isso nós encontramos em qualquer tópico desse forum, então aceite as opiniões de todos.

AGRADECIDO PELA COMPREENÇÃO.