Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. beleza! se as atualizações resolvessem alguma coisa, a microsoft ja tinha falido :P

mas como eu postei, "se a regra não te serviu, não te serve, ou não servirá, apenas ignore."

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá!

Camarada a solução para esse problema está em um post meu chamado PARA TODOS, procure e dê uma olhada com atenção que você conseguirá fazer com que o windows update não seja um problema pra você, e nem o limite de conexões imposto por sua operadora, tudo ficará a cargo do MK.

Preste bem atenção nos limites de conexão, eu não uso limites de conexão para o que sai do cache, e sim para a navegação, isso é muito importante para o desempenho do MK.

Mesmo com um LINK ADSL com 30 conexões simultâneas o update do windows não é problema para mim, por que como já disse o MK resolve isso pra mim, as atualizações estão em cache e achando o post PARA TODOS você perceberá que de tempos em tempos o cache sai sem limite fazendo que em minutos o cliente tenha todas as atualizações que precisa.

Esse post não é CTRL+C CTRL+V, é uma idéia minha que deu muito certo e levou a rede a outro nível, mas não foi aproveitado por muitos por que o pessoal tem preguiça de pensar, só querem pegar as regras aqui prontas e copiar em seus MK.

Vai lá e pegue a idéia para você também, e qualquer dúvida posta aqui.

Bom domingo.
    Sou completamente a favor do que nosso amigo roberto falou e fala.

Bom, para os que entendem muito pouco de windows, não sabem o bem que uma atualização do windows faz para o micro e para a propria internet, atualizações do windows, deixam a máquina mais estável e rápida, tambem protegida de arquivos maliciosos, fecha brechas, estas brechas fazem arquivos e vírus entrarem e ficar consumindo banda de internet... existe uma gama de vantagem um windows atualizado.

Outra coisa que eu não uso é o cache-full, só para exemplo: o seu fornecedor de internet usa cache full? uso SQUID o cliente paga 150k pela conexão e usa 150k do link ou do cache sem full nenhum.

Bom, bloqueio de atualizações do windows é o cúmulo!

Tenho 90 clientes num link de 650 de dow e 350 de up e NEHUMA LIGAÇÃO DE INTERNET LENTA.

Tenho 1 RB e 3 PCs: Mikrotik, Mikrotik, Fedora:SQUID e Fedora:Radius

3. Gantz, Lê o topico direitinho meu caro,
    ninguem está "Impondo" que você bloqueie os updates..

E cá pra nós, precisamos de opniões que "Implementem" o tópico.~

Agradecido pela compreensão.

4. Luiz, desculpa minha opinião, mas é só uma humilde opinião.

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Gantz, Lê o topico direitinho meu caro,
    ninguem está "Impondo" que você bloqueie os updates..

E cá pra nós, precisamos de opniões que "Implementem" o tópico.~

Agradecido pela compreensão.

OPA!!!!!!!!!!

Devagar ai brother...a opinião de qualquer um é válida neste forum, até de um iniciante, eu já fui iniciante e você também, então um pouco mais de tolerância com os comentários alheios.

Quando você abre um tópico os comentários começam a aparecer, concordando ou descordando, e isso nós encontramos em qualquer tópico desse forum, então aceite as opiniões de todos.

AGRADECIDO PELA COMPREENÇÃO.

Tópicos Similares

1. E possivel fazer cache do Windows Update com Squid?
    Por DuContra2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2011, 15:40
  2. Bloqueando a Atualização Automatica do Windows
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-2007, 08:14
  3. Atualização automática do sources.list
    Por mariogomide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-04-2005, 10:11
  4. Liberando as portas do Windows update
    Por rubens_r_a no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2005, 13:13
  5. Escondendo o VNC da bandeja do windows.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L