Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. siga os seguinte passos

1 - Desative todas regras de firewall (em todas as tabelas, mangle , nat , filter)

2 - habilite um regra mascarade simples para tudo que sai pela rede publica (ou seja placa conectada ao link de internet)

faça os testes!

Amigo se nada disso der certo me passa uma mensagem privada com um ip senha para que eu possa dar um olhada no seu Mikrotik

2. Muito obrigado amigo, mas fiz exatamente o q vc pediu e nada, desabilitei todas as regras do filter, nat e mangle, habilitei o masqered no nat e testei, o mesmo problema, estou ficando maluquim o q pode ser??

3. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Muito obrigado amigo, mas fiz exatamente o q vc pediu e nada, desabilitei todas as regras do filter, nat e mangle, habilitei o masqered no nat e testei, o mesmo problema, estou ficando maluquim o q pode ser??
    Dei uma olhada no seu mk com a senha que me passou, acho que o seu problema está em mascarar o que vem da interface publica também, tente colocar na regra de mascaramento out inteface a placa que conecta o seu servidor ao link

por favor poste o resultado

4. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Dei uma olhada no seu mk com a senha que me passou, acho que o seu problema está em mascarar o que vem da interface publica também, tente colocar na regra de mascaramento out inteface a placa que conecta o seu servidor ao link

por favor poste o resultado

Muito obrigado amigo, fiz o q vc pediu, a navegacao em geral parece ter melhorado muito, mais o problema com o hotmail continua, vc poderia continuar me ajudando, por favor!!

3 ;;; Masquerade hotspot
    chain=srcnat action=masquerade out-interface=Provedor
    Última edição por SSiNET; 07-06-2008 às 13:16.

5. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Muito obrigado amigo, fiz o q vc pediu, a navegacao em geral parece ter melhorado muito, mais o problema com o hotmail continua, vc poderia continuar me ajudando, por favor!!

3 ;;; Masquerade hotspot
    chain=srcnat action=masquerade out-interface=Provedor
    Bem agora, é hora de repetir aqueles testes lá do inicio=> principalmente a desativar a regra que redireciona para o webproxy e testar

*Opinião:Sempre vejo esse monte de regras de firewall e webproxy, e não vejo muito sentido nisso, tipo "regras que bloqueiam portas que dizem ser de virus", pra que? se tenho isolação total entre os clientes!, aí poderiam dizer por causa do tráfego que vírus podem provocar. Aí digo muito mais inteligente seria criar ferramentas de analíse que permitesse diagnosticar e resolver o problema.

Tópicos Similares

1. Ajuda Problemas para Criar Contas MSN, Alguem sabe???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-2009, 18:06
  2. Problema para criar contas novas no msn.
    Por Minasnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2008, 21:26
  3. Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2005, 16:24
  4. Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2005, 12:00
  5. Problemas para criar boot remoto no conectiva 10