+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Bem agora, é hora de repetir aqueles testes lá do inicio=> principalmente a desativar a regra que redireciona para o webproxy e testar

*Opinião:Sempre vejo esse monte de regras de firewall e webproxy, e não vejo muito sentido nisso, tipo "regras que bloqueiam portas que dizem ser de virus", pra que? se tenho isolação total entre os clientes!, aí poderiam dizer por causa do tráfego que vírus podem provocar. Aí digo muito mais inteligente seria criar ferramentas de analíse que permitesse diagnosticar e resolver o problema.

Boa tarde amigo, obrigado por sua ajuda, fiz os testes novamente, começando por desabilitar o cache, proxy e sai desabilitando e testando, firewall filter, nat, mangles e nada de nada, nao sei mais o q fazer, mas por favor nao desita desse desafio, me ajude a descobrir a causa desse problema, que to ficando meio q desesperado.

2. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Boa tarde amigo, obrigado por sua ajuda, fiz os testes novamente, começando por desabilitar o cache, proxy e sai desabilitando e testando, firewall filter, nat, mangles e nada de nada, nao sei mais o q fazer, mas por favor nao desita desse desafio, me ajude a descobrir a causa desse problema, que to ficando meio q desesperado.
    Cara,

de acordo com o que li sobre o assunto, o problema não é só seu, tem muita gente tendo o mesmo, problema. Me parece que a microsoft pode esta bloqueando alguma coisa, tipo alguns ips, isso deve porque tem gente aproveitando uma vunerabilidade do sistema e alterando algumas linhas do código javascript para criar email live.com , msn.com etc. Se vc tem disponibilidade de ips, altere o ip do seu servidor e vê se resolve o problema.

A propósito que link vc usa? seu ip publico começa com 189!

3. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Cara,

de acordo com o que li sobre o assunto, o problema não é só seu, tem muita gente tendo o mesmo, problema. Me parece que a microsoft pode esta bloqueando alguma coisa, tipo alguns ips, isso deve porque tem gente aproveitando uma vunerabilidade do sistema e alterando algumas linhas do código javascript para criar email live.com , msn.com etc. Se vc tem disponibilidade de ips, altere o ip do seu servidor e vê se resolve o problema.

A propósito que link vc usa? seu ip publico começa com 189!

Eita q agora fiquei preocupado, pq quando tinha meu outro server com freebsd, funcionava normalmente, dai deixei o free so pra dns e coloquei o mk e fiquei com esse problemao!!! tenho um link embratel full 2mb, o q posso fazer????????????????

4. formata o mk e instala tudo novamente e faz apenas as regras suficientes para liberar a navegação, e testa, comigo ja aconteceu e resolveu assim, e se vc disse que ja testou direto sem o mk entaum nao é ip naum, se nao funcionar muda a versão do mk para 2.9.50, faz ai e posta seu resultado.

Espero ter ajudado.

Renato Costa.

5. Rode um live cd do linux e tente criar, possa ser que reformate e dê a mesma coisa...

Qualquer coisa...

Tópicos Similares

1. Ajuda Problemas para Criar Contas MSN, Alguem sabe???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-2009, 18:06
  2. Problema para criar contas novas no msn.
    Por Minasnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2008, 21:26
  3. Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2005, 16:24
  4. Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2005, 12:00
  5. Problemas para criar boot remoto no conectiva 10