+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware: Instalar ou Não?

    Oi, consegui um ovislink 5460 mas to achando q ainda é v1, como saber diferenciar, v1 do v2, e se for mesmo v1 eu posso atualizar para um firmware mais recente do site da ovislink como o e11, já que na descricão "AirLive WL-5460APv2 New version e11 Firmware", ele descreve sendo para v2?

  2. #2

    Padrão

    Pelo que percebi, o v1 só tem um MAC na etiqueta atrás, e o v2 tem 2 mac, o da LAN e da WAN, sem falar que quando vc abre o v1 ele soh mostra no status como 5460ap e ja o v2 mostra 5460apv2.

    Um abraço,
    Islan

  3. #3

    Padrão

    Nesse caso então, não posso atualizar o firmware para nenhum dos que estão disponíveis no site?! Onde posso encontrar um firmware pra esse modelo que não seja pago.

  4. #4

    Padrão

    nao muda nada no v1 para o V2, recomendo usar firmware comerciais como wappro

  5. #5

    Padrão

    Tudo bem, a qualidade dos firmwares wappro são bem conhecidas, mas, não gostaria de pagar R$25,00 por melhorias que não sei se serão significativas no meu caso, pois uso em casa, e a segurança do firmware atual acho q é o suficiente - WAP2 aes, controle de mac, etc..., no caso dos firmwares da propria ovislink, estou com receio em atualizar, pois, assim que recebi o ap, atualizei o firmware pra versão e11 encontrada no site da ovislink e o ap travou, tive que fazer malabarismos pra ressuscitá-lo e pois isso apesar de vc dizer que não tem nenhum problema em atualizar o meu v1 com os firm's v2, não me sinto seguro.

    Obrigado