Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Aconteceu duas vezes comigo, eu troquei o mesmo cartão. Basta chuver que a potencia cai muito mesmo... onde o sinal era 100% agora não passa de 60% em todos os clientes.

Da primeira vez troquei o cartão e o sinal normalizou, mas bastou chover caio novamente a potencia...

Só que na mesma torre tenho uma omni e uma setorial e rb532 com dois cartão... o cartão da omni troquei duas vezes já estou indo para a terceira, mas antes vou colocar um setorial porque o cartão da setorial nunca me deu problema.

Padrão

ixi
    coloquei um ubiquit sr2 e não deu mais que 70%, talvez seja pq o sr2 é usado já..
    vo compra um r52h pra ve se resolvo isso de vez!
    não aguento mais, tem outros 2 concorrentes com omni tb e o sinal deles da mais que o meu até de costas!

Padrão

E ai blz?

kra eu tive um problema desse por muito tempo, qdo usava peças inferiores. Esse cartão tem dado muito problema. Mas tenta o seguinte: scaneia redes na interface wireless e veja se esta tento interferencia de outras rede, as vezes vc pode resolver isso c a mudança de frequencia, sei lá......... Qto está a potencia? Qual cabo está usando? A fonte d router t ok? Tem boa potencia? Tá dando pelo mesnos aproximado? Tem aterramento? A router tem encostado n torre, fechando curto? Cabos ok? Clientes ok?

Sei lá confere tdo, tudo mesmo!!
    Boa sorte!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por ariew Ver Post
    E ai blz?

kra eu tive um problema desse por muito tempo, qdo usava peças inferiores. Esse cartão tem dado muito problema. Mas tenta o seguinte: scaneia redes na interface wireless e veja se esta tento interferencia de outras rede, as vezes vc pode resolver isso c a mudança de frequencia, sei lá......... Qto está a potencia? Qual cabo está usando? A fonte d router t ok? Tem boa potencia? Tá dando pelo mesnos aproximado? Tem aterramento? A router tem encostado n torre, fechando curto? Cabos ok? Clientes ok?

Sei lá confere tdo, tudo mesmo!!
    Boa sorte!!!
    cara, to pensando em por o pc-ap la amanha para ver se é algo relacionado a fonte, pois a fonte la é 22v e acho que ta bom para uma rb133...
    só tem 2 outros aqui e um ta no canal 1 e outro no 11 e eu no 4.. como assim o router encostando na torre?
    vlww irmão!

Padrão

agora parece que o negócio ficou pior do que estava... os clientes mais distantes nem navegando tão mais, o sinal ficou muito ruim depois de tanto testar uns cartões aqui...
    trocamos os cabos e pigtails e melhorou um pouco mais, mas agora me disseram que pode ser a antena (uso uma hypertech omni 15.5 dbi) e la ainda está com um nmp8602..

agora não sei se coloco uma setorial ou se compro o r52h ou outro melhor!!

Padrão

amigo, troca a antena!!

se nao resolver, troca a rb!!