Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. agora parece que o negócio ficou pior do que estava... os clientes mais distantes nem navegando tão mais, o sinal ficou muito ruim depois de tanto testar uns cartões aqui...
    trocamos os cabos e pigtails e melhorou um pouco mais, mas agora me disseram que pode ser a antena (uso uma hypertech omni 15.5 dbi) e la ainda está com um nmp8602..

agora não sei se coloco uma setorial ou se compro o r52h ou outro melhor!!

2. amigo, troca a antena!!

se nao resolver, troca a rb!!

3. só uma dica coloca antena aguarios direcional a q usamos em clientes para testar axo q seu pro é antena......troca e posta os resultados.. aq ja tententei usar painel e deu pro qd chove estow usando 4 aquarios dessa pra dividi cubro toda a area q quero atender.... e com essa entena tenho clientes a 6 km com visada com ap ovislink 200mw.. pings de 15 a 39...com poucas percas de pacotes mais é wireless tb d++++

4. ainda não troquei as antenas.. resolvei colocando um ap da zinwell, o g220..
    agora irei colocar setoriais neles!

5. Citação Postado originalmente por rikzz Ver Post
    agora parece que o negócio ficou pior do que estava... os clientes mais distantes nem navegando tão mais, o sinal ficou muito ruim depois de tanto testar uns cartões aqui...
    trocamos os cabos e pigtails e melhorou um pouco mais, mas agora me disseram que pode ser a antena (uso uma hypertech omni 15.5 dbi) e la ainda está com um nmp8602..

agora não sei se coloco uma setorial ou se compro o r52h ou outro melhor!!

Caro colega, tive todos esses mesmos problemas citados por vc, perdi o sono varias noites até descobrir o real motivo para q esses pestinhas (8602) percam potencia depois de um belo chuvisco, a questao é bem simples:
    ESSE CARTAO SO SERVE PARA ENLACE!!!!
    Ele parece ser mil e uma utilidades, mais na verdade só funciona bem mesmo em enlace, em modo ap é só dor de cabeça, coloca ai um x da ubiquiti e viva feliz para sempre, com uma antena de 8 ou no maximo 12 dbi da boa (hyperlink) nem vai chamar atenção da tia anastacia, ou melhor, anatel e pronto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24
  3. Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2008, 11:51
  4. AP Gi-Link...perdeu potência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2006, 18:21
  5. Respostas: 7