+ Responder ao Tópico

1. wssouza
    valew cara, eu dei uma voada na hora especificar mesmo
    eu tava me referindo a equipamento mesmo, mas então ele é melhor mesmo q os outros equipamentos. ah, como vc esta usando ele, tem como vc me passar mais algumas informacoes? tipo, quantidade cliente, como ficou seu link após o c3rb? vlw

ijr
    vlw amigo! mas, uma coisa: eu entendi no quesito ponto-a-ponto e nao multi-ponto, mas é que já vi gente tendo uma visada boa em +- 10Km e terem um link full de +- 6 MB, entao, era isso que eu tava querendo saber, pq eles dizem que o equipamento é bem mais sensivel quanto à sinal, bla bla bla... sera q nesse equipamento eu alcançaria mais megas (50) a longa distancia tbm?

JOLIELSON
    pois é amigo, é nisso q to pensando, porque se ele aguenta 250 num cartao, ficaria ótimo p mim, porque eu teria as antenas num ponto da cidade, e só! nao precisaria mais de outras antenas... eu sei q depende do cartao tbm né, mas... o pessoal sabe do melhor cartao para a c3rb nesse caso p alcançar isso? ou o pessoal da computech tá só vendendo o peixe deles? hehe

marcos do vale
    é verdade, usa o mesmo até o mesmo processador Geode, mas, esse ainda é de 1,1 ghz.. vlw, vou dar uma checada tbm nesse site melhor

vlw pessoal! se outras pessoas tiveram experiencias, ou sabem mais a respeito, por favor, me deem umas dicas ai pessoal, como eu já disse, sou novo nessa area

abraços

Leonardo Maciel
    Última edição por LeonardoMaciel; 31-05-2008 às 13:07.

2. Mais um milagreiro no mercado.... tsc, tsc, tsc

Pessoal, estudem, mas estudem bastante, pois senão será sempre isso; milagreiro aparecendo dizendo que o equipamento XPTO é o que há...

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Mais um milagreiro no mercado.... tsc, tsc, tsc

Pessoal, estudem, mas estudem bastante, pois senão será sempre isso; milagreiro aparecendo dizendo que o equipamento XPTO é o que há...
    Olha, eu ainda to com um pé atrás, quase dois, sobre essa placa. MAS, é o pessoal da Computech que o fez, entao nao é qualquer coisa... eu tbm nao defende este com unhas e dentes, estou realmente querendo saber se é melhor, em relação aos MK routerboards... mas mesmo assim, valew pela opiniao, acho mto importante os pontos "negativos" das pessoas, porque sao neles que as coisas tem que ser trabalhadas em cima, certo?

Pessoal, seguinte... andei olhando por aí e vi que, tem também como montar um pc comum (ou servidor...) p ser routerboard. Será que é uma opção a ser levada em conta? eu gostaria de ter um bom proxy, e opçãp de RADIUS provavelmente... ou será melhor MK-RB? ou C3RB? Rsrs to só aumentando as perguntas do meu post original Lembrando que tô querendo apenas uma torre no nosso prédio, com as 3 antenas 120º para cobrir a cidadezinha... vlw denovo! obrigado pelas respostas até agora!

4. Nao seria melhor comprar uma

RB433AH ?

Mais barata e com 3 slots

ou uma
    RB1000 que concerteza é N vezes melhor do que a c3, custa o dobro,
    mas acho que ela pode por ate 4 cartao minipci xD
    Última edição por luizbe; 01-06-2008 às 01:11.

5. luizbe,

Seguinte, meu "dilema" aqui é o seguinte: vou colocar uma torre, com 3 antenas. Blz, vou atender a cidade toda só com essas, entao preciso de uma que aguente o maior numero de clientes possivelm por antena (com qualidade!!). De acordo com o pessoal da Computech, ela aguenta sem problemas até 250 clientes por antena. Entende? Até agora vi que as outras RB aguentam 50 numa boa, 80 falhando já... como a cidade é pequena, nao tem pq gastar colocando mais antenas, A NAO SER QUE, realmente nao tenha como... mas obrigado pela dica, caso essa RBC3 nao seja o que eles dizem, vou ficar provavelmente com a RB600...
    Outra coisa rsrs o numero de clientes dependo totalmente da placa wireless? ou como que pode ser colocada depencia X numeros clientes?
    vlw denovo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 25-09-2015, 14:42
  2. Certificação Mikrotik vale a pena?
    Por sacrlet no fórum Certificação
    Respostas: 5
    Último Post: 02-05-2015, 21:18
  3. Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2010, 16:22
  4. Curso mikrotik vale a pena?
    Por backUp no fórum Redes