+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Default Authenticate

    Pessoal to precisando de uma ajudinha aqui. É o seguinte quando eu desatipo no meu ap o default authenticate o WDS e os clientes com rádio não conectam. o que pode ser?? o WDS é fechado na outra ponta com um zinwell.



    Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miguel22rj Ver Post
    Pessoal to precisando de uma ajudinha aqui. É o seguinte quando eu desatipo no meu ap o default authenticate o WDS e os clientes com rádio não conectam. o que pode ser?? o WDS é fechado na outra ponta com um zinwell.



    Obrigado a todos
    Amigo,


    Confira o mac em access list. por os APS podem estar clonando o mac da placa ou enviando o próprio mac dependendo da configuracão

  3. #3

    Padrão

    essa opcao server pra vc filtrar os macs dos seus clientes ou ap, no intuito de ninguem conectar no se radio sem ter cadastro do mesmo.

  4. #4

    Padrão

    Não tem nada de errado, o default authenticate desligado só permite conectar no cartão os macs cadastrados na lista.

    Citação Postado originalmente por miguel22rj Ver Post
    Pessoal to precisando de uma ajudinha aqui. É o seguinte quando eu desatipo no meu ap o default authenticate o WDS e os clientes com rádio não conectam. o que pode ser?? o WDS é fechado na outra ponta com um zinwell.



    Obrigado a todos

  5. #5

    Padrão

    esse é o problema amigo tanto os ap´s clientes quanto o zinwell que faz o WDS estão na lista acess list.



    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Não tem nada de errado, o default authenticate desligado só permite conectar no cartão os macs cadastrados na lista.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miguel22rj Ver Post
    esse é o problema amigo tanto os ap´s clientes quanto o zinwell que faz o WDS estão na lista acess list.
    seguinte nao eh estar na access list como lhe disseram, eh estar no arp list e poe a interface wireless em reply only, com isso ele ira responder somente aos mac cadastrados la

  7. #7

    Padrão

    mesmo com o IP amarrado ao MAC no ARP e o reply-only marcado na interface, quando desabilito o defaulth autenticate nem WDS nem clientes com AP voltam a se conectar


    Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    seguinte nao eh estar na access list como lhe disseram, eh estar no arp list e poe a interface wireless em reply only, com isso ele ira responder somente aos mac cadastrados la