+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Load Balance parou derrepente!!!

    Desculpe Vou Organizar E Postar Novamente
    Última edição por Andsil; 05-06-2008 às 15:21.

  2. #2

    Padrão

    Ola Andsil,




    você deve estar de gozação com esse seu POST.

    Não existe o mínimo de organização e estruturação na apresentação das informações.

    Você realmente espera que alguém analise essa "sopa de caracteres" e te ajude?

    Essa mensagem sua me leva a seguinte conclusão:

    • Você não tem o mínimo de respeito pelo tempo do leitor.




    Boa sorte,

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Ola Andsil,




    você deve estar de gozação com esse seu POST.

    Não existe o mínimo de organização e estruturação na apresentação das informações.

    Você realmente espera que alguém analise essa "sopa de caracteres" e te ajude?

    Essa mensagem sua me leva a seguinte conclusão:

    • Você não tem o mínimo de respeito pelo tempo do leitor.



    Boa sorte,
    Caro amigo, desculpe pois sou um iniciante, essa configuração esta assim no site da mikrotik internacional, separei passo a passo espero que agora possa me ajudar!!! vlw!

  4. #4

    Padrão

    LB parou derrepente??? Desde quando ele funcionou??

    Seu código estar completamente errado, existem erros gritantes, no IP, GW e NTH...

    Sugiro que primeiro tente entender sobre Load Balance, qual a ideia de balanceamento.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    LB parou derrepente??? Desde quando ele funcionou??

    Seu código estar completamente errado, existem erros gritantes, no IP, GW e NTH...

    Sugiro que primeiro tente entender sobre Load Balance, qual a ideia de balanceamento.
    Amigo, como disse na resposta anterio estou APRENDENDO, tenho dois links e estou tentando usá-los juntos, não junta-los mas dividir os clientes entre eles, por conexão, essas regras estão no tutorial da mikrotik internacional, pode até não ter fucionado mas nos status mostrava consumo nos dois links e depois não mostrou mais, se estou errado me AJUDEM E NÃO ME CRITIQUEM os meus ips são aqueles que estão nas regras se alquem puder me ajudar fico grato!

  6. #6

    Padrão

    Andsil,



    • a primeira coisa que voce deveria aprender é a usar "parágrafo".



    Retornei ao seu POST pela 3ªvez... e você não fez por merecer, digo... não fez o mínimo.

    O que é o mínimo?
    Resp: Apresentar suas regras de forma que seja de fácil leitura.
    Um parágrafo entre uma regra e a próxima regra ajudaria a leitura para TODOS aqui do fórum.



    • Continue nesse caminho!
    • Estará plantando vento.






    Boa sorte,