+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap 2000

    Amigos estou com dois ap2000 com dois cartoes, essa briga ja tem 1 mes nao consigo fazer os dois cartoes virarem wds usar ele de repidor nem como ap e outro cartao como wds, ele trava, alguem me ajuda?

  2. #2

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Onde eu acho?

    http://proximtechnicalservice.com/su...11/OR_AP2K.bin

    nao esqueça q depois de colocar firmware dar reset default pelo menu web dele

    Abraços
    Lee

  5. #5

    Padrão

    Muito obrigado, ate tirei o a teia de aranha nele, esse ja foi pra torre nova, que custo viu, apanhei mt dele

  6. #6

    Padrão

    Pessoal, gostaria de uma ajuda:

    Tenho um AP2000-AE zerado na caixa com os cartões originais Orinoco 11b/g Kit, quero coloca-lo em um comdomínio, só que quando coloco os dois cartões ele fica rebootando e com um cartão só funciona normal.
    Alguem sabe como posso resovler isso????

    Obs: a) Já veio com a firmware 2.4.11 e está na bancada ainda não coloquei na torre.
    b) Já troquei o kit de cartões tb.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por river2 Ver Post
    Pessoal, gostaria de uma ajuda:

    Tenho um AP2000-AE zerado na caixa com os cartões originais Orinoco 11b/g Kit, quero coloca-lo em um comdomínio, só que quando coloco os dois cartões ele fica rebootando e com um cartão só funciona normal.
    Alguem sabe como posso resovler isso????

    Obs: a) Já veio com a firmware 2.4.11 e está na bancada ainda não coloquei na torre.
    b) Já troquei o kit de cartões tb.
    estou sem cartao b/g para fazer teste, más tal vez o cartao b/g só aceite um slot e nao ambos...

    Abraços
    Lee