+ Responder ao Tópico

1. 1929, Falaa rapaz..

e o hotspot? ficou sussegado agora?

2. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    1929, Falaa rapaz..

e o hotspot? ficou sussegado agora?

Tá tudo redondinho.
    Só que o meu link ainda não me entregaram. Estou a meia-boca com ADSL. Então não estou botando ninguém na rede para não começar mal. ADSL é uma droga aqui. Tem dias bons e dias péssimos.
    Sabe o que eu faço quando está lenta? Desligo o modem e religo. Assim pego um IP novo e as vêzes melhora e outras fica pior ainda.

Não sei se tem algum fundamento fazer isso, mas como a ADSL na verdade é compartilhada lá na central deles, parece que ao pegar outro ip eu saio de algum tráfego pesado.

A BrasilTelecom me mandou um técnico para fazer a instalação do link e o cara chegou com um modem debaixo do braço. Fez as ligações e tal e virou para mim e disse: onde está o roteador.
    E eu: que roteador...
    Meu contrato previa tudo junto cara. Resultado: volta tudo e entra na fila de novo.
    É a famosa lei de Murphy: " se tem que acontecer alguma coisa, pode ter certeza que vai acontecer", e eu acrescento "comigo".

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sabe o que eu faço quando está lenta? Desligo o modem e religo. Assim pego um IP novo e as vêzes melhora e outras fica pior ainda.

.
    E ai como vao as coisas por ai??? td blz??

Rapaiz nao sei se vai servir pra vc ai, mais aki um amigo meu mudou a modulaçao do modem e ficou shouw de bola

4. 1929, você alugo um roteador cara?
    porque não me disse? to com 1 aqui sobrando! =\
    da pra por 4mb nele..

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    1929, você alugo um roteador cara?
    porque não me disse? to com 1 aqui sobrando! =\
    da pra por 4mb nele..
    Tchê! Eu nem sabia sobre equipamentos. Quando acertei com o consultor da BrasilTelecom ele me disse que no contrato previa tudo. Era só inslalar por conta deles e prnto. Agora fico neste pepino.
    Que tipo de roteador é este que voce fala? É para link de dados, full frame?
    Quando eu disse para o técnico que veio aqui, que a única coisa que eu tenho é um modem roteador que uso na ADSL. Eu sabia que não serviria.
    Ele me disse que era outro tipo, compatível com a tecnologia do link.

Tópicos Similares

1. firmware aprouter 6.1 no zinwell G120 plus
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-04-2009, 00:02
  2. Duvidas com o Zinwell g120 plus
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2007, 18:11
  3. Problema com radio zinwell g120 plus. Ajudem...
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2007, 13:43
  4. Firmware do zinwell g120 plus original
    Por video.com no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-05-2007, 22:56
  5. Help! Problemas com Zinwell G120 Plus
    Por morpheusms no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2006, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L