Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. já ví vários casos de gente que entra com liminar na justiça DEPOIS de ser lacrado, pra voltar a funcionar afim de se adequar às normas. Grande chance de o juiz acatar o pedido sim, uma vez que não é reincidência o seu caso. Mas cada juiz é um juíz né, aí pode ser diferente daqui.

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    já ví vários casos de gente que entra com liminar na justiça DEPOIS de ser lacrado, pra voltar a funcionar afim de se adequar às normas. Grande chance de o juiz acatar o pedido sim, uma vez que não é reincidência o seu caso. Mas cada juiz é um juíz né, aí pode ser diferente daqui.

Vale lembrar que estas eram empresas constituídas que, de alguma forma, estavam legalizadas, provavelmente pagavam link dedicado, recolhiam impostos e faziam seu papel na sociedade... muito provavelmente, tinham algum respaldo de empresas "parceiras" que "proviam" o scm, mas por algum motivo qualquer não estava dentro do padrão exigido pela Anatel...

se possui argumentos plausíveis, consegue-se liminar sim, agora onde não existe nada, nenhum resquício de legalidade, utiliza-se de links xDSL, onde normalmente a operadora (principalmente a BrT) não permite a revenda/sublocação do mesmo, meio complicado um juiz "avalisar" esta situação.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Vale lembrar que estas eram empresas constituídas que, de alguma forma, estavam legalizadas, provavelmente pagavam link dedicado, recolhiam impostos e faziam seu papel na sociedade... muito provavelmente, tinham algum respaldo de empresas "parceiras" que "proviam" o scm, mas por algum motivo qualquer não estava dentro do padrão exigido pela Anatel...

se possui argumentos plausíveis, consegue-se liminar sim, agora onde não existe nada, nenhum resquício de legalidade, utiliza-se de links xDSL, onde normalmente a operadora (principalmente a BrT) não permite a revenda/sublocação do mesmo, meio complicado um juiz "avalisar" esta situação.
    Acertou "na mosca"!!!

4. Pessoal queria tirar um duvida com vcs, eu aqui no meu provedor eu tenho Link dedicado e equipamentos homologado. Mais ñ tenho a licença nesse caso só a anatel pode me fechar ?

5. Fecha sim, seu equipamento que é hologado, o provedor não... é como se voce tivesse um carro comprado no seu nome, pago, em dias e nao tivesse carteira de habilitacoa pr adirigir.

Tópicos Similares

1. Contrato padrão anatel para provedor com scm
    Por diomond no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2016, 07:26
  2. Licença Anatel Novo Provedor
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2013, 14:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2010, 10:42
  4. Anatel lacra provedor em São José do Rio Preto - SP