Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    já ví vários casos de gente que entra com liminar na justiça DEPOIS de ser lacrado, pra voltar a funcionar afim de se adequar às normas. Grande chance de o juiz acatar o pedido sim, uma vez que não é reincidência o seu caso. Mas cada juiz é um juíz né, aí pode ser diferente daqui.

Vale lembrar que estas eram empresas constituídas que, de alguma forma, estavam legalizadas, provavelmente pagavam link dedicado, recolhiam impostos e faziam seu papel na sociedade... muito provavelmente, tinham algum respaldo de empresas "parceiras" que "proviam" o scm, mas por algum motivo qualquer não estava dentro do padrão exigido pela Anatel...

se possui argumentos plausíveis, consegue-se liminar sim, agora onde não existe nada, nenhum resquício de legalidade, utiliza-se de links xDSL, onde normalmente a operadora (principalmente a BrT) não permite a revenda/sublocação do mesmo, meio complicado um juiz "avalisar" esta situação.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Vale lembrar que estas eram empresas constituídas que, de alguma forma, estavam legalizadas, provavelmente pagavam link dedicado, recolhiam impostos e faziam seu papel na sociedade... muito provavelmente, tinham algum respaldo de empresas "parceiras" que "proviam" o scm, mas por algum motivo qualquer não estava dentro do padrão exigido pela Anatel...

se possui argumentos plausíveis, consegue-se liminar sim, agora onde não existe nada, nenhum resquício de legalidade, utiliza-se de links xDSL, onde normalmente a operadora (principalmente a BrT) não permite a revenda/sublocação do mesmo, meio complicado um juiz "avalisar" esta situação.
    Acertou "na mosca"!!!

Padrão

Pessoal queria tirar um duvida com vcs, eu aqui no meu provedor eu tenho Link dedicado e equipamentos homologado. Mais ñ tenho a licença nesse caso só a anatel pode me fechar ?

Padrão

Fecha sim, seu equipamento que é hologado, o provedor não... é como se voce tivesse um carro comprado no seu nome, pago, em dias e nao tivesse carteira de habilitacoa pr adirigir.

Padrão

Grande Neto.

Por um acaso esse seu colega de Itapuranga é meu parceiro! É o único legalizado lá!

Se você estiver com pressa consigo a liberação da base para você funcionar mais rápido do que você demorará para tirar a sua SCM.

Eu recomendo você pegar uma parceria para poder funcionar com mais calma e poder pensar melhor e agir com mais exatidão na hora de pegar a sua própria ok?

Quaquer coisa pede nossa proposta pelo e-mail scm @ local . net . br ou pelo telefone 19-3232-3235 (linha exclusiva SCM LocalNet).

Abraço
    Fabricio

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É melhor voce sumir por uns dias também cara...

KKKKK, mandou bem Pedro.