+ Responder ao Tópico



  1. #1
    salckware11
    Visitante

    Padrão Ap Senao Engenius Ecb-3220 Como Acessar?

    Bem Pessoal Peguei Um Ap Senao Ecb3220, Mas O Cara Que Tava Usando Nao Me Pasosu O9 Ip De Acesso, Mas Ta Resetei Nao Consigoentra No Ap, Alguem Sabe Algum Programa Pra Eu Usar Que Posso Achar O Ip E Alterar A Senha E O Login ??
    Quem Poder Ajudar Fico Grato AbraÇosss...

  2. #2

    Padrão

    Ligue-o e aperte o botao Reset por 10 segundos, logo em seguida conecte-o com um cabo cross-over (so funciona com cross-over) e digite no navegador 192.168.2.1

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Tente acessar o ip 192.168.1.1 (é o ip do 2611 CB3 plus)

    mas quem sabe não é o mesmo


  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Tente acessar o ip 192.168.1.1 (é o ip do 2611 CB3 plus)

    mas quem sabe não é o mesmo
    Putz veio, tem um Senao la numa torre que nem mexo mais... agora bateu a confusao mental... sera que é 192.168.2.1 ou 192.168.1.1?

    Tenta os dois mano...

  5. #5

    Padrão acho que é

    192.168.1.2 tenta ai eu tenho um aqui resetei e entro com o ip 192.168.1.2

  6. #6

    Padrão

    Faz assim: conecta ele no seu pc, configura um endereço de IP qualquer na sua placa e roda o programa RTLAPCONF que se seu rá não estiver morto ele responde com o ip, mac, ssid etc..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Faz assim: conecta ele no seu pc, configura um endereço de IP qualquer na sua placa e roda o programa RTLAPCONF que se seu rá não estiver morto ele responde com o ip, mac, ssid etc..

    Senao respondendo ao RTLAPCONF? como é isso? Ainda nao vi um chips da Realtek em AP Senao.

  8. #8
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    o cabo pra ligar no SENAO tem de ser crossover? Oo'

  9. #9

  10. #10
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    AFF, resetei o zé ruela e mete em um cabo normal e aparecia hum ip gateway, era por isso que eu nao conseguia acessar o desgraçado ?
    o RTLAPConf roda com o senao ??? Oo'

  11. #11

    Padrão

    O programa da Realtek so funciona com APs baseados no chip RTL 8186.

  12. #12
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    hum, eu notei isso, para o senao tem algum soft parecido ?
    venca tenho um g link com 20 clientes e ele ta passando mal ping de 2000ms o senao 3220 aguenta o tranco ???

  13. #13

    Padrão

    Quem tem Gi-link tem a mesma coisa que Ovislink 1120 - 5460, Zinwell g120 - 220, Edimax 7809, Realsat e similares... sao todos os mesmos radios com nomes diferentes.

    Senao é Senao.

  14. #14
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    Tu falou mas nao me deu certeza, pq ta phod... esse glink !!!

  15. #15

    Padrão

    Todoos esses que citei, servem para por no cliente... sao radios com funcao AP apenas pra uns 10 no maximo...

    AP mesmo que conheco pra aguentar tranco é Samsung, Senao, AP 2000 e alguns outros...

    Provavelmente seus pings tao alto por excesso de processamento.

  16. #16
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    Esse SENAO 3220 aguenta o tranco neh ?? eu as vezes desligo e ligo o g link ae ele volta ficar normal por algum tempo mas volta a lentidao..

  17. #17

    Padrão

    Vai na fé... Senao é Senao... Agora voce tem que respeitar os limites dele...

    Arrume um servidor, faca controle de banda e nao ponha mais de 32 usuarios, pois é o limite dele.

    O Senao 2611 antigo possui um cartao dentro dele cobiçado por 50 entre 100 pessoas que usam servidor PC-AP.

    Se o antigo é bom... imagine o novo.