+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ftp + ip dinâmico velox.

    hoje tenho um domínio: www.meudominio.com.br que está usando os dns do everydns que está respondendo a pings normalmente no ping meudominio.com.br e vou montar um servidor web...


    entrão criei um usuário meunome.no-info:8080 e direcionei o www.
    meudominio.com.br para o meudominio.no-ip.info:8080 isso dentro do everydns...


    vom até ai tenhi já a idéia de como vou montar meu servidor web com LAMP...vou cadastrar o no-ip no meu server linux depois vou configurar o apache para o meudominio.no-info e pronto...mas como faço para utilizar o FTP usando meu domínio: ftp://meudominio.com.br

    utilizando o no-ip para resolver o ip válido?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    hoje tenho um domínio: www.meudominio.com.br que está usando os dns do everydns que está respondendo a pings normalmente no ping meudominio.com.br e vou montar um servidor web...


    entrão criei um usuário meunome.no-info:8080 e direcionei o www.
    meudominio.com.br para o meudominio.no-ip.info:8080 isso dentro do everydns...


    vom até ai tenhi já a idéia de como vou montar meu servidor web com LAMP...vou cadastrar o no-ip no meu server linux depois vou configurar o apache para o meudominio.no-info e pronto...mas como faço para utilizar o FTP usando meu domínio: ftp://meudominio.com.br

    utilizando o no-ip para resolver o ip válido?
    ftp://seudominio.com.brortanova do ftp


    assim como a 80 é bloqueada a 21 tambem é

  3. #3

    Padrão

    eu sei...esou usando a porta 2121. ontem consegui colocar para rodar...agora preciso saber como vou fazer o redirecionamento no zonedit como fiz com o www.meudominio.com.br pois não está aceitando eu colocar destino como: ftp://meudominio.no-ip.info:2121

  4. #4

    Padrão

    ja abriu a porta no firewall na regra input?

  5. #5

    Padrão

    sim...como disse já estou acessando o endereço do no-ip mas agora preciso redirecionar com o zoneedit para usar ftp://meudominio.com.br direcioando para ftp://meudominio.no-ip.info:2121 como fiz com www.meudominio.com.br para http://meudominio.no-ip.info:8090 e funciona mas no ftp não está aceitando quando coloco ftp://meudominio.no-ip.info:2121