Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá..

Em testes de bancada com o banwidth test eu perco comunicacao entre duas rb433 enquanto que na rb333 eu continuo com conexao.

Utilizei a mesma versao de mikrotik nas duas placas e os mesmos cartoes. Mas o melhor teste eh botar em producao mesmo, tenho links grandes todos feitos com rb333 e nao me incomodo.

To loco pra ver as novas rb com processador maior.

2. Bom, ....como nosso amigo Luiz ja explicou mais do que bem, nao tenho muito pra falar sobre isso.
    Mas, tai o link: Routerboard.com
    Sei que aqui nao e´ lugar de fazer auto-propaganda porem, como estao perguntando quem vende mikrotik, eu trabalho numa empresa que importa e distribui equipamentos wireless pra todo Brasil.

3. Em custo x beneficio a 433 é melhor devido o preço mas, a 333 é um pouco melhor devido ter um processador risc e ter um co processador matemático.

A turma da routerboard recomenda a 433 devido ser nova e vai ficar mais tempo no mercado, portanto o End Of Life dela é mais longo.

Pra ter noçao, o processador da 333 é um PowerPC E300 de 266/300MHz e mais um co processador Quicc com 175MHz.

Não chega a ser 475MHz, mas concerteza esse co processador ajuda em alguma coisa.

Recomendo a voce comprar a 433 devido ao preço dela.

Saudações,

4. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Em custo x beneficio a 433 é melhor devido o preço mas, a 333 é um pouco melhor devido ter um processador risc e ter um co processador matemático.

A turma da routerboard recomenda a 433 devido ser nova e vai ficar mais tempo no mercado, portanto o End Of Life dela é mais longo.

Pra ter noçao, o processador da 333 é um PowerPC E300 de 266/300MHz e mais um co processador Quicc com 175MHz.

Não chega a ser 475MHz, mas concerteza esse co processador ajuda em alguma coisa.

Recomendo a voce comprar a 433 devido ao preço dela.

Saudações,
    Nada como ler as spec e saber do que fala... nada de chutômetro ou palpite por osmose...

5. Olá pessoal num enlace de 36 km com visada limpa, consigo passar qts megas ?

Usando:

Essa RB 433
    e cartões XR5

Valeu

Tópicos Similares

1. Qual o melhor, Zinwell ou Senao??
    Por japan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-2005, 08:00
  2. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14