+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre link

    Pessoal é o seguinte, eu gostaria de saber dos amigos que possuem provedores.
    Aqui na minha cidade tenho link adsl 2048/416 k a algo em torno de R$99,00.
    Tenho um link dedicado 1024/1024 que pago R$716,00.
    Neste link de 2 mega adsl eu faço download em torno de 220KB/s
    imaginava que neste link dedicado eu baixaria a 1024KB/s, mas para minha decepção baixa em torno de 110KB/s.
    Minha pergunta! Isto ta certo?Quantos clientes (128/64k) eu consigo pendurar neste link dedicado?

  2. #2

    Padrão

    e porque não estaria certo?

    seu link de 1024kbps (bits) fará download com velocidade máxima em torno de 110KB/s (bytes), seu link de 2mb (2048kbps (bits)) fará download com velocidade máxima em torno de 220KB/s (bytes).

    existem uma série de fatores sobre usar ADSL e link dedicado, o primeiro não pode ser revendido o segundo pode.

    além de outras características já discutidas em outros tópicos, que com uma pequena pesquisa você conseguirá encontrar.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Pessoal é o seguinte, eu gostaria de saber dos amigos que possuem provedores.
    Aqui na minha cidade tenho link adsl 2048/416 k a algo em torno de R$99,00.
    Tenho um link dedicado 1024/1024 que pago R$716,00.
    Neste link de 2 mega adsl eu faço download em torno de 220KB/s
    imaginava que neste link dedicado eu baixaria a 1024KB/s, mas para minha decepção baixa em torno de 110KB/s.
    Minha pergunta! Isto ta certo?Quantos clientes (128/64k) eu consigo pendurar neste link dedicado?
    DEDICADO:
    -Pode ser vendido
    -NÃO tem limite de sessões simultaneas
    -TEM garantia de banda

    ADSL
    -NÃO pode ser vendido
    -TEM limite de sessões simultaneas
    -NÃO tem garantia de banda, ou se tem, é muito pouca (ex: 10% do link)

    Pra dizer a verdade, tem adsl que funciona melhor que link em alguns locais, eu já tive um Dedicado da BRT e ele perdia pacote demais, reclamei na BRT trocaram tudo e nada... até hoje tenho o link e adsl empresarial que uso no escritorio dá show no link.

    Mas fazer o que, ELES precisam dificultar a concorrência, já imaginou se link dedicado fosse barato? Muito gente teria provedor legalizado.

    É o Brasil, onde os grandes são sempre acobertados!!!